Os tons Rosa Quartzo, Azul Serenity e Dourado saíram das
passarelas e aterrissaram na Maquiagem Natura.
Inspirada nas cores do ano Rosa Quartzo e Azul Serenity e em
tons metálicos, como Dourado e Bronze, Natura Aquarela apresenta novidades para
a beleza dos olhos e da boca no
Rio Moda Rio, a nova plataforma da moda
brasileira que acontece no Píer Mauá, até 18 de junho, e conta
com o patrocínio da Natura.
Sempre atenta às tendências vindas das passarelas e
que movimentam o mercado da moda, Natura Aquarela aposta nos tons pastel e
metalizados em seus novos produtos. No mês de julho, Aquarela lança o Batom Rosa Quartzo, com
uma cor feminina e marcante, que pode ser usada tanto no dia a dia quanto em
ocasiões especiais e oferece alta cobertura, hidratação 24 horas e proteção
solar (FPS 8). Juntamente com o Batom, outro destaque é o Quarteto de Sombras
Azul Serenity, com variações de azul em alta pigmentação, que garante cores
intensas desde a primeira aplicação, além de uma textura fina e macia. Prática
e versátil, a embalagem tem refil e espelho, perfeita para carregar na bolsa e
ser utilizada em qualquer lugar.
Em agosto é a vez dos produtos metalizados, com a chegada da
novíssima Sombra Tint Dourado, desenvolvida para a mulher moderna, com uma
embalagem fácil de aplicar, textura cremosa, alta pigmentação, acabamento
brilhante metalizado e longa duração, de até 8h. O Delineador Bronze garante
aplicação precisa e possibilita inovar o look com um toque de metalizado,
proporcionando um olhar marcante e expressivo. Por fim, o Batom Hidratante
Dourado possui alta cobertura e hidratação por até 8h e dá um toque de ousadia
e contemporaneidade ao make.
Os novos produtos de Aquarela foram apresentados na
beleza do desfile-homenagem (
confira aqui) que ocorreu na festa de abertura do Rio Moda Rio, dia 14 de junho. Na ocasião, Aquarela
também promoveu uma ação “see now, make-up now” que surpreendeu os convidados
presentes.
Durante toda a semana de
desfiles do Rio Moda Rio, a Natura conta com uma praça de convivência aberta ao público que circular pelo evento. O espaço,
com cenografia do arquiteto Mauricio Arruda, apresentador do programa Decora,
do GNT, conta com
pocket shows diários de renomados artistas e bate-papos
sobre moda, beleza e comportamento, com a participação de influenciadores e
personalidades. Uma
pop-up store para a venda de produtos da
Natura, um espaço para agendamento de maquiagem e uma cabine de fotos
exclusiva. No banheiro feminino, maquiadoras estarão à disposição e haverá
produtos de Natura Aquarela para experimentação.
Comentários
Postar um comentário