Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Aquarela Apresenta Lançamentos no Rio Moda Rio

Os tons Rosa Quartzo, Azul Serenity e Dourado saíram das passarelas e aterrissaram na Maquiagem Natura.

Inspirada nas cores do ano Rosa Quartzo e Azul Serenity e em tons metálicos, como Dourado e Bronze, Natura Aquarela apresenta novidades para a beleza dos olhos e da boca no Rio Moda Rio, a nova plataforma da moda brasileira que acontece no Píer Mauá, até 18 de junho, e conta com o patrocínio da Natura. 

Sempre atenta às tendências vindas das passarelas e que movimentam o mercado da moda, Natura Aquarela aposta nos tons pastel e metalizados em seus novos produtos. No mês de julho, Aquarela lança o Batom Rosa Quartzo, com uma cor feminina e marcante, que pode ser usada tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais e oferece alta cobertura, hidratação 24 horas e proteção solar (FPS 8). Juntamente com o Batom, outro destaque é o Quarteto de Sombras Azul Serenity, com variações de azul em alta pigmentação, que garante cores intensas desde a primeira aplicação, além de uma textura fina e macia. Prática e versátil, a embalagem tem refil e espelho, perfeita para carregar na bolsa e ser utilizada em qualquer lugar.


Em agosto é a vez dos produtos metalizados, com a chegada da novíssima Sombra Tint Dourado, desenvolvida para a mulher moderna, com uma embalagem fácil de aplicar, textura cremosa, alta pigmentação, acabamento brilhante metalizado e longa duração, de até 8h. O Delineador Bronze garante aplicação precisa e possibilita inovar o look com um toque de metalizado, proporcionando um olhar marcante e expressivo. Por fim, o Batom Hidratante Dourado possui alta cobertura e hidratação por até 8h e dá um toque de ousadia e contemporaneidade ao make.


Os novos produtos de Aquarela foram apresentados na beleza do desfile-homenagem (confira aqui) que ocorreu na festa de abertura do Rio Moda Rio, dia 14 de junho. Na ocasião, Aquarela também promoveu uma ação “see now, make-up now” que surpreendeu os convidados presentes. 

Durante toda a semana de desfiles do Rio Moda Rio, a Natura conta com uma praça de convivência aberta ao público que circular pelo evento. O espaço, com cenografia do arquiteto Mauricio Arruda, apresentador do programa Decora, do GNT, conta com pocket shows diários de renomados artistas e bate-papos sobre moda, beleza e comportamento, com a participação de influenciadores e personalidades. Uma pop-up store para a venda de produtos da Natura, um espaço para agendamento de maquiagem e uma cabine de fotos exclusiva. No banheiro feminino, maquiadoras estarão à disposição e haverá produtos de Natura Aquarela para experimentação.


Comentários

Postagens mais visitadas