Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Abertura do Rio Moda Rio

O desfile de abertura do Movimento Rio Moda Rio homenageou quatro grandes nomes da moda carioca dos anos 70 e 80: Georges Henri, Mauro Taubman, Maria Cândida Sarmento e Simão Azulay.

A elegância típica do belga Georges Henri estava toda na sala, para a primeira homenagem da noite. Quase todos os looks em linho, calças retas e curtas, camisões, a saia em barras, os cobiçados blazers de linho sobre calças pretas. No final da apresentação, Silvia Pfeifer, vestida de calça em azul marinho completou a sensação de elegância que Georges tanto prezava.

Mauro Taubman, líder da Company, foi o segundo homenageado da noite. O desfile dividido em quatro partes foi objetivo e didático. O lado esportivo, praieiro e atlético ganhou ênfase em jardineiras jeans, calças de tijolinhos e vestidinhos com aplicações de arco-íris.

Terceira homenageada no show de abertura do Rio Moda Rio foi Maria Cândida Sarmento, líder da Maria Bonita. A coleção acertou na cartela de cores claras, nas misturas de linhos com sedosos e sintéticos, justamente como Cândida sabia fazer tão bem. 

Simão Azulay, considerado o Príncipe dos Jeans criando a Yes, Brazil, foi o quarto homenageado e teve direito a um final divertido. Camisões estampados, calças e shorts jeans, coletinho e macacões detonados, cruzaram a passarela. O final da apresentação trouxe Xuxa, de cabelão crespo, calça jeans clara, de cós baixinhos, jaqueta branca, blusa preta e botinha branca. 

As quatro marcas foram bem representadas. E no final geral, a plateia foi convidada a dançar com os modelos, em meio a balões cor de rosa.

Confira, na galeria de imagens a seguir, os desfiles:

Movimento Rio Moda Rio

Comentários

Postagens mais visitadas