Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Rio Moda Rio

O Rio Moda Rio foi criado para quebrar regras, romper paradigmas, celebrar a criatividade de estilistas, descobrir talentos e impulsionar o mercado. 


O nome do movimento vem do lendário Grupo Moda Rio, núcleo organizado por um time de criadores dos anos 70 para unificar o calendário a partir de desfiles e eventos. É com esse mesmo espírito agregador de tempos atrás que agora nasce o Rio Moda Rio, concebido com a ativa participação de estilistas e pensado para atender às necessidades atuais do setor.

O Rio Moda Rio dá seu pontapé inicial com uma semana de desfiles, entre 15 e 18 de junho, e segue com programação multidisciplinar por todo o ano: um edital para novos estilistas, sendo que três deles serão premiados com a participação na segunda edição do RMR; ciclos de palestras temáticas em faculdades; exposições de relevância cultural e artística para a cidade; e, no fim do ano, um prêmio dedicado aos melhores do segmento em 12 diferentes categorias.

O Rio Moda Rio vai respirar o lifestyle da cidade. Para marcar a abertura do evento, aconteceu ontem (14/06) um desfile-homenagem a marcas históricas dos anos 80 e seus grandes mestres, até hoje reverenciados pela influência no estilo de vestir do brasileiro. Com direção de Gringo Cardia, conhecido no país e no exterior como um importante artista multimídia, serão lembradas coleções icônicas da Company, Georges Henri, Maria Bonita e Yes, Brazil.

O acesso ao Pier Mauá será democratizado a partir da venda de ingressos. Habitualmente sem trânsito nas semanas de moda, o público desta vez está convidado a fazer parte do movimento e a vivenciar a multiplicidade de ações.

Quatorze marcas apresentarão suas coleções numa programação que inclui as estreias de Guto Carvalhoneto, Martu e The Paradise, além da volta à cena carioca de Lenny Niemeyer, Osklen, Isabela Capeto, Patrícia Viera, Andrea Marques, BlueMan, Mara Mac, Maria Filó, Ivan Aguilar, Alessa e Lino Villaventura.

Com exceção das salas de desfile, todas as outras atrações estarão abertas ao público:
  • Rio Moda Rio Antecipa – Pop up stores com produtos exclusivos das marcas participantes
  • Rio Moda Rio Descobre – Espaço para exposição e venda de novos estilistas e designers
  • Rio Moda Rio Apresenta – Palco para shows e performances artísticas após os desfiles
  • Circuito Art Rio – Exposição de galerias de arte contemporâneas selecionadas
  • Rio Moda Rio Conversa – Programação de palestras e workshops
  • Rio Moda Rio Degusta – Área de alimentação com o melhor da gastronomia carioca
  • Rio Moda Rio Lounges – Espaços de convivência e entretenimento dos patrocinadores

Para fechar o Rio Moda Rio, um desfile coletivo produzido pela Aventura Entretenimento, que levará os destaques da semana à Praça Mauá. A melhor vitrine para a moda dos novos tempos.


Comentários

Postagens mais visitadas