Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Decoração para Casamento DIY


Desde de que voltei a postar aqui no blog, fiz pautas de diferentes áreas para saber o que era de maior interesse de vocês. Cheguei à conclusão que gostam de três principais assuntos:
- Casamento
- Decoração
- Economia

Para abrir os posts de fevereiro, pensei em uma pauta que englobasse os três temas, dessa forma, escolhi sugerir ideias sobre decoração DIY (faça você mesmo) para casamentos.  Acredito que vão gostar, pois, tem casamento, decoração e economia, por meio do DIY.

Confira, a seguir, uma seleção de imagens com lindas inspirações e o passo a passo de cada uma delas.














Minha amada washi tape! Que tem post de decoração só com ela.










Comentários

Postagens mais visitadas