Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Resumo do São Paulo Fashion Week - SPFWTRANSN42

Após o surgimento do “see now, buy now” (veja agora, compre agora), muitas marcas não desfilam mais suas coleções  para a próxima temporada e sim para a atual. Desta forma, podemos não só antecipar o que será tendência em algumas estações, como também, o que veremos agora.

Just Kids / Foto: Zé Takahashi

Das 26 marcas que se apresentaram suas coleções no São PauloFashion Week, a Animale, Amir Slama, Ratier, Memo, Cotton Project, À La Garçonne e JoãoPimenta, prometem que todas as peças vistas, estarão até Dezembro nas lojas. 

Vitorino Campos / Foto: Zé Takahashi

E após seis dias de desfiles, o que mais se viu foram os shapes (forma) oversized (grande demais). Para minha felicidade, assim ficará mais fácil comprar as roupas que mais uso. Esta é uma tendência que notei, também, nas passarelas das semanas de moda internacionais, em sua última temporada, e agora no SPFW.

Experimento Nohda / Foto: Zé Takahashi

Peças oversized, tem a modelagem pensada exclusivamente para valorizar o design da própria, sem levar em conta o corpo que a veste. Até por isso, muitas delas, vestem todos os gêneros.
 
João Pimenta / Foto: Zé Takahashi

Um destaque desta temporada, que vai além da roupa, são os castings compostos por modelos não tradicionais, com uma beleza e tipo físico mais comum a toda a população. E viva a diversidade!

LAB / Foto: Zé Takahashi

Reveja todos os desfiles desta temporada aqui


Comentários

Postagens mais visitadas