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Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Desfile Cotton Project - SPFW / N42

A Cotton Project apresenta, para esta edição de transição de calendário do SPFW, um projeto experimental, que se conecta com uma das raízes da marca: a música e sua influência na cultura jovem. Trata-se da "Merchandise Collection", uma evolução das tradicionais camisetas de bandas, para uma coleção cápsula. Para o primeiro lançamento dentro desse novo formato, a marca irá trabalhar com duas duplas: AYMORÉCO e Selvagem. A primeira, banda do ator Chay Suede e do músico Diogo Strausz, que traz uma interpretação indie e bem-humorada da música latina e romântica. A segunda, do duo de DJs Millos Kaiser e Augusto Trepanado, consagrada em São Paulo e no Rio de Janeiro como uma das melhores festas de música eletrônica do Brasil.

Inspiração Selvagem:
A popularização da música eletrônica dançante a partir da década de 1980 é o ponto de partida desta coleção que retrata o clima clandestino das festas da época e o escapismo de outsiders da sociedade. Esta cena nasceu em NY, seguiu para Chicago e, de lá, migrou para a Europa e ganhou o mundo. Clubes que marcaram esta época: Paradise Garage (NY), Music Box (Chicago), Ku Club (Ibiza) e Cosmic (Itália).

Estampas: 
Um grafite de viés tropical dos metrôs de NY e as artes da artista espanhola Blanca Miró.

Cartela de cores
Ocre, marinho, vermelho, preto e coral.

Inspiração Aymoréco:
A coleção explora o humor escrachado da banda e reinterpreta peças do figurino usadas nos shows. Destaque para as jaquetas bordadas à mão.

Estampas: 
O batom e a marca de beijo são elementos recorrentes nas temáticas trabalhadas pela banda e aparecem como estampa principal.

Cartela de cores: 
Rosa, prata, verde

PUMA
Pela segunda vez consecutiva, a PUMA patrocina a apresentação da Cotton Project. Para a coleção da Selvagem, tênis ‘Basket Classic’ nas cores branco e preto. Já para a Aymoréco, o modelo ‘Suede Emboss’ aparecem nas cores rosa e amarelo.

Confira a coleção completa na galeria de imagens:
Check out the full collection in the photo gallery below:
Cotton Project - SPFW / N42

Ficha Técnica
Diretor Criativo | Rafael Varandas
Estilo | Acácio Mendes
Produção Executiva | Elisa Caetano
Beleza | Celso Kamura, com equipe CKamura e MAC Cosmetics
Hair | Celso Kamura
Styling | Rafael Varandas e Acácio Mendes       
Cenografia | Pedro Ávila
Direção | Augusto Mariotti
Trilha Sonora | Selvagem

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