Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Desfile Cotton Project - SPFW / N42

A Cotton Project apresenta, para esta edição de transição de calendário do SPFW, um projeto experimental, que se conecta com uma das raízes da marca: a música e sua influência na cultura jovem. Trata-se da "Merchandise Collection", uma evolução das tradicionais camisetas de bandas, para uma coleção cápsula. Para o primeiro lançamento dentro desse novo formato, a marca irá trabalhar com duas duplas: AYMORÉCO e Selvagem. A primeira, banda do ator Chay Suede e do músico Diogo Strausz, que traz uma interpretação indie e bem-humorada da música latina e romântica. A segunda, do duo de DJs Millos Kaiser e Augusto Trepanado, consagrada em São Paulo e no Rio de Janeiro como uma das melhores festas de música eletrônica do Brasil.

Inspiração Selvagem:
A popularização da música eletrônica dançante a partir da década de 1980 é o ponto de partida desta coleção que retrata o clima clandestino das festas da época e o escapismo de outsiders da sociedade. Esta cena nasceu em NY, seguiu para Chicago e, de lá, migrou para a Europa e ganhou o mundo. Clubes que marcaram esta época: Paradise Garage (NY), Music Box (Chicago), Ku Club (Ibiza) e Cosmic (Itália).

Estampas: 
Um grafite de viés tropical dos metrôs de NY e as artes da artista espanhola Blanca Miró.

Cartela de cores
Ocre, marinho, vermelho, preto e coral.

Inspiração Aymoréco:
A coleção explora o humor escrachado da banda e reinterpreta peças do figurino usadas nos shows. Destaque para as jaquetas bordadas à mão.

Estampas: 
O batom e a marca de beijo são elementos recorrentes nas temáticas trabalhadas pela banda e aparecem como estampa principal.

Cartela de cores: 
Rosa, prata, verde

PUMA
Pela segunda vez consecutiva, a PUMA patrocina a apresentação da Cotton Project. Para a coleção da Selvagem, tênis ‘Basket Classic’ nas cores branco e preto. Já para a Aymoréco, o modelo ‘Suede Emboss’ aparecem nas cores rosa e amarelo.

Confira a coleção completa na galeria de imagens:
Check out the full collection in the photo gallery below:
Cotton Project - SPFW / N42

Ficha Técnica
Diretor Criativo | Rafael Varandas
Estilo | Acácio Mendes
Produção Executiva | Elisa Caetano
Beleza | Celso Kamura, com equipe CKamura e MAC Cosmetics
Hair | Celso Kamura
Styling | Rafael Varandas e Acácio Mendes       
Cenografia | Pedro Ávila
Direção | Augusto Mariotti
Trilha Sonora | Selvagem

Comentários

Postagens mais visitadas