Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Desfile Cotton Project - SPFW / N42

A Cotton Project apresenta, para esta edição de transição de calendário do SPFW, um projeto experimental, que se conecta com uma das raízes da marca: a música e sua influência na cultura jovem. Trata-se da "Merchandise Collection", uma evolução das tradicionais camisetas de bandas, para uma coleção cápsula. Para o primeiro lançamento dentro desse novo formato, a marca irá trabalhar com duas duplas: AYMORÉCO e Selvagem. A primeira, banda do ator Chay Suede e do músico Diogo Strausz, que traz uma interpretação indie e bem-humorada da música latina e romântica. A segunda, do duo de DJs Millos Kaiser e Augusto Trepanado, consagrada em São Paulo e no Rio de Janeiro como uma das melhores festas de música eletrônica do Brasil.

Inspiração Selvagem:
A popularização da música eletrônica dançante a partir da década de 1980 é o ponto de partida desta coleção que retrata o clima clandestino das festas da época e o escapismo de outsiders da sociedade. Esta cena nasceu em NY, seguiu para Chicago e, de lá, migrou para a Europa e ganhou o mundo. Clubes que marcaram esta época: Paradise Garage (NY), Music Box (Chicago), Ku Club (Ibiza) e Cosmic (Itália).

Estampas: 
Um grafite de viés tropical dos metrôs de NY e as artes da artista espanhola Blanca Miró.

Cartela de cores
Ocre, marinho, vermelho, preto e coral.

Inspiração Aymoréco:
A coleção explora o humor escrachado da banda e reinterpreta peças do figurino usadas nos shows. Destaque para as jaquetas bordadas à mão.

Estampas: 
O batom e a marca de beijo são elementos recorrentes nas temáticas trabalhadas pela banda e aparecem como estampa principal.

Cartela de cores: 
Rosa, prata, verde

PUMA
Pela segunda vez consecutiva, a PUMA patrocina a apresentação da Cotton Project. Para a coleção da Selvagem, tênis ‘Basket Classic’ nas cores branco e preto. Já para a Aymoréco, o modelo ‘Suede Emboss’ aparecem nas cores rosa e amarelo.

Confira a coleção completa na galeria de imagens:
Check out the full collection in the photo gallery below:
Cotton Project - SPFW / N42

Ficha Técnica
Diretor Criativo | Rafael Varandas
Estilo | Acácio Mendes
Produção Executiva | Elisa Caetano
Beleza | Celso Kamura, com equipe CKamura e MAC Cosmetics
Hair | Celso Kamura
Styling | Rafael Varandas e Acácio Mendes       
Cenografia | Pedro Ávila
Direção | Augusto Mariotti
Trilha Sonora | Selvagem

Comentários

Postagens mais visitadas