Pular para o conteúdo principal

Destaques

Feira Gastronômica Comida de Herança

Em sua 3ª edição, a feira gastronômica Comida de Herança estreia no Unibes Cultural, nos dias 22 e 23 de junho, com seletos 40 expositores que apresentam receitas passadas de geração em geração.

Imersos em narrativas, os expositores da feira trazem um cardápio repleto de histórias por trás do sabor e produtos feitos em pequena escalada à venda. "O CH veio para mostrar a narrativa de forma especial sobre a história de cada produtor", conta Fawsia Borralho, fundadora do Comida de Herança. "O produto é só consequência do que a vida trouxe para alguém."
No evento, parte dos alimentos são feitos para consumo imediato e a maioria é contemplado pelo consumo "to go", para levar e degustar em casa, além da seleção de itens de design. Em paralelo, haverá programação de talks, oficinas e shows durante todo o fim de semana, com destaque para a apresentação do Grupo Cupuaçu, do artista maranhense Tião Carvalho, que realiza a festa do Bumba-meu-boi.
A fim de conectar her…

Mais um Texto Meu no Blog Clube Noivas: "Casar em Casa é Chic"

Outro texto meu foi publicado no blog Clube Noivas. Desta vez, escrevi sobre casar em casa e apresentei como referência o casamento da digital influencer Helena Bourdon, que aconteceu em maio deste ano, na casa de sua mãe Donata Meirelles e padrasto Nizam Guanaes. 


Confira um trecho do post a seguir e a na integra clicando aqui

"O estilo do casamento deve seguir o da decoração da casa, para haver coerência e para que se possa aproveitar alguns itens na festa, como: porta-retratos com as fotos do casal e familiares, vasos, louças, quadros, luminárias etc.  Cada um destes itens tem uma história e um significado. Como por exemplo, um jogo de louça da sua avó, que deixaria ainda mais especial a refeição, tanto para você, como para seus convidados, que conhecem aquelas peças e se lembram de outros momentos felizes nos quais elas já foram usadas."


Relembre o primeiro texto que fiz para ela aqui, sobre casamento no estilo boho.


Comentários

Postagens mais visitadas