Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Mais um Texto Meu no Blog Clube Noivas: "Casar em Casa é Chic"

Outro texto meu foi publicado no blog Clube Noivas. Desta vez, escrevi sobre casar em casa e apresentei como referência o casamento da digital influencer Helena Bourdon, que aconteceu em maio deste ano, na casa de sua mãe Donata Meirelles e padrasto Nizam Guanaes. 


Confira um trecho do post a seguir e a na integra clicando aqui

"O estilo do casamento deve seguir o da decoração da casa, para haver coerência e para que se possa aproveitar alguns itens na festa, como: porta-retratos com as fotos do casal e familiares, vasos, louças, quadros, luminárias etc.  Cada um destes itens tem uma história e um significado. Como por exemplo, um jogo de louça da sua avó, que deixaria ainda mais especial a refeição, tanto para você, como para seus convidados, que conhecem aquelas peças e se lembram de outros momentos felizes nos quais elas já foram usadas."


Relembre o primeiro texto que fiz para ela aqui, sobre casamento no estilo boho.


Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas