Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Meu Texto no Clube Noivas

É com muita alegria que divido com vocês, que agora escrevo para o Clube Noivas! O blog da querida Mira Melke - mãe, blogueira e assessora -, que é especializado em casamentos, terá posts meus semanalmente. 

No primeiro texto falo sobre casamentos no estilo boho, dando dicas de decoração, locação, look da noiva, noivo, padrinhos e madrinhas, além de opções para lembrancinhas. 

Confiram um pedacinho a seguir, e o texto na integra aqui.

"Para compor, aposte em mobiliário antigo de madeira, tapetes coloridos, toalhas 100 % algodão, louça rústica, taças bico de jaca etc. Uma alternativa às mesas tradicionais com cadeiras são os pufes e almofadas para mesinhas baixas, que combinam muito com este estilo acolhedor. Outros itens que se encaixam perfeitamente em uma decoração boho são as guirlandas de flores miúdas e as cortinas de flores."

Sempre que tiver texto novo lá eu conto para vocês. 


Obrigada Mira por acreditar em meu trabalho! 


Comentários

  1. Onde Curti Mil vezes e fica cheia de orgulho por tê-la como minha assessora e consultora e tudo mais ? :) Sucessooooooo

    ResponderExcluir
  2. Onde curti umas 100000x, muito orgulho de tê-la como assessora, consultora e tudo mais em meu casamento :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas