Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coleção de Alto Verão da ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz Apresenta no Elle Fashion Preview


Apresentada no ELLE Fashion Preview, a coleção de alto verão da ÁGUA DECOCO Por Liana Thomaz traz peças modernas e com mood (clima) divertido. A marca levou o Mickey e a Minnie para sua viagem às Maldivas e apresentou o lado lúdico da Disney nas estampas coloridas e tropicais, recheadas de florais e folhagens, elementos que já compõem o DNA da marca.

O destaque foi a influência estética esportiva nos shapes (formas), que trouxe muitas jaquetas bombers, bodies inspirados em wetsuits (roupa de mergulho) de surfistas, hotpants e tops. Detalhes como bordados e aplicações em patches foram algumas das apostas. Uma outra grande novidade foi a utilização da porcelana como matéria prima nos acessórios exclusivos, resultando em colares e brincos com formatos de flores e pranchas, peças inusitadas e inovadoras.

Confira na galeria de imagens, a seguir, a coleção desfilada:

Coleção de Alto Verão da ÁGUA DE COCO

Comentários

Postagens mais visitadas