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Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

Desfile ELLE Fashion Preview

O ELLE Fashion Preview, evento da revista ELLE, apresentou com exclusividade nesta terça-feira, dia 11, um grandioso desfile no AquaRio com as coleções de alto verão e resort de algumas das marcas mais importantes do país.

O casting trouxe tops como Isabeli Fontana, Carol Trentini, Laís Ribeiro, Renata Kuerten, Isis Bataglia, Aline Weber, Alicia Kuczman, Vivi Orth, entre outras modelos que desfilaram com um belo cenário do fundo do mar as novidades das marcas Água de Coco, Osklen, Adriana Degreas, Cia Marítima,The Paradise, Triya, Lenny Niemeyer e Vix.

Após o desfile, que teve trilha assinada pelo DJ Zé Pedro, a ELLE celebrou o sucesso de mais uma edição do evento com animada festa - shows de Karol Conka e IZA foram a grande atração da noite, que seguiu animada até altas horas da madrugada no comando dos DJs Selvagem e Chantal Sordi.

A Água de Coco por Liana Thomaz trouxe inspiração nas Maldivas e mostrou um visual muito colorido e tropical, com destaque para os shapes com influência esportiva. Oskar Metsavaht apresentou uma seleção de looks da linha Osklen Praia, uma extensão da coleção de verão da Osklen.

A Adriana Degreas revelou uma apresentação conceitual e minimalista e os oito looks apresentados são monocromáticos, feitos em borracha com toque metálico. A Vix de Paula Hermanny conta que desenvolveu uma coleção clara, com muita luz, usando tecidos de fibras naturais e materiais rústicos, sempre com algum detalhe especial, como bordados, juta e metais em latão.

Já a Cia. Marítima trouxe coleção inspirada nas memórias do verão de 1990, ano em que a marca foi fundada, mostrando peças com um ar fresh e versátil e com estampas que despertam lembranças afetivas. A The Paradise abordou o tema 1001 noites no paraíso para uma coleção que embarca no deserto com cenas mágicas - odaliscas em haréns, serpentes encantadas, gênios satisfazendo seus amos e inshallah: muito ouro, rubis, esmeraldas, safiras e diamantes.

Para a ocasião, a marca Lenny Niemeyer propõe uma leitura monocromática do tema oriental da sua coleção de verão. "O evento é muito bacana e antecipa o movimento atual do mercado do see now, buy now (veja agora, compre agora), portanto nossas peças apresentadas já estarão à venda a partir de novembro", ressalta a estilista. A Triya, que apresenta sua coleção de alto verão, mostra peças muito femininas que trazem tanto os shapes quanto as estampas inspiradas em cristais.

Confira na galeria de imagens, a seguir, as coleções apresentadas:

Elle

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