Pular para o conteúdo principal

Destaques

Riachuelo Lança Coleção Inspirada em Game Of Thrones

Mais um post fora de data mas que se faz necessário, especialmente para os fãs da série GOT.

O Inverno chegou na Riachuelo! A marca apresenta coleção especial inspirada em Game of Thrones. Prontos para a maior batalha de todas as temporadas, rumo a conquista do Trono de Ferro?


O mix de camisetas e moletons traz estampas temáticas dos Sete Reinos com brasões das famosas casas – Lennisters, Targaryens e Starks. A coleção conta também com peças de moda casa e traz como destaques as flâmulas de parede, além de jogo de cama, almofadas, toalhas e edredom.



Entre os destaques estão à manta com capuz inspirada na patrulha da noite, as flâmulas de parede, que trazem alguns brasões dos reinos presentes na série – Targaryen, Lannister e Stark. O mix ainda é composto por capacho, jogo de cama, edredom, almofadas e toalhas que representam o universo dos Sete Reinos com lemas das casas que batalham para conquistar o Trono de Ferro.

A novidade conta com peças que variam entre R$29,90 e R$149,90 e já está…

5 Curiosidades Sobre o Desfile SS16 de Emilio Pucci

A loja da marca Emilio Pucci do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, acaba de receber as novidades de Spring-Summer 2016. A coleção foi a primeira oficialmente desfilada pelo novo diretor criativo Massimo Giorgetti e reforçou ainda mais o que ele já havia mostrado na Pilot Episode - a ideia de uma Pucci mais jovem, mas que não esquece das suas raízes.

Sobre a coleção:

1.            Este foi o primeiro desfile do designer Massimo Giorgetti para a marca. O estilista também possui a sua marca própria, a MSGM.

2.            Dois novos logos foram apresentados: um "Emilio" caligrafado nas roupas e um brasão com dois "P" estilizados e um "E"no meio, aplicado nas bolsas e sapatos.

3.            A inspiração para o desfile veio dos arquivos de Emilio Pucci e do seu pendor pelo mar: gaivotas, estrelas do mar, corais e conchas.

4.            O desfile aconteceu em uma fábrica de papel desativada com as paredes em concreto aparente, teto em estanho e cortinas de PVC sob as portas, coloridas no mesmo tom de roxo de uma camiseta Pucci usada em 1962 por Marilyn Monroe.

5.            Os acessórios variavam de bolsas com franjas em linha de pesca até óculos de mergulho. Próxima parada, Capri.

Por Vanessa Friedman do The New York Times.

Emilio_Pucci_SS2016

Comentários

Postagens mais visitadas