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Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

5 Curiosidades Sobre o Desfile SS16 de Emilio Pucci

A loja da marca Emilio Pucci do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, acaba de receber as novidades de Spring-Summer 2016. A coleção foi a primeira oficialmente desfilada pelo novo diretor criativo Massimo Giorgetti e reforçou ainda mais o que ele já havia mostrado na Pilot Episode - a ideia de uma Pucci mais jovem, mas que não esquece das suas raízes.

Sobre a coleção:

1.            Este foi o primeiro desfile do designer Massimo Giorgetti para a marca. O estilista também possui a sua marca própria, a MSGM.

2.            Dois novos logos foram apresentados: um "Emilio" caligrafado nas roupas e um brasão com dois "P" estilizados e um "E"no meio, aplicado nas bolsas e sapatos.

3.            A inspiração para o desfile veio dos arquivos de Emilio Pucci e do seu pendor pelo mar: gaivotas, estrelas do mar, corais e conchas.

4.            O desfile aconteceu em uma fábrica de papel desativada com as paredes em concreto aparente, teto em estanho e cortinas de PVC sob as portas, coloridas no mesmo tom de roxo de uma camiseta Pucci usada em 1962 por Marilyn Monroe.

5.            Os acessórios variavam de bolsas com franjas em linha de pesca até óculos de mergulho. Próxima parada, Capri.

Por Vanessa Friedman do The New York Times.

Emilio_Pucci_SS2016

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