Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Primeira Coleção de Massimo Giorgetti para Emilio Pucci Chega à Loja da Marca

A primeira coleção desenvolvida pelo diretor criativo Massimo Giorgetti no controle da Emilio Pucci, intitulada Pilot Episode, acaba de desembarcar nas araras de sua loja no Brasil, localizada no Shopping Cidade Jardim. 

Giorgetti traz sua interpretação sobre a marca italiana e isso causa algumas mudanças, como um novo logo, uma nova bolsa ícone - nomeada Blasone - e também uma nova proposta de shapes e estampas.

O logo atualizado tem um padrão rítmico, enlaçado à Flor de Liz.

É um novo começo, que traz uma modernidade atemporal, respeitando o passado da marca e garantindo seu progresso.

A coleção é um sistema de elementos para construir e reconstruir a imagem da mulher, de acordo com seus desejos. Com estilo despreocupado e muita atitude, ela é um ready to wear fácil de usar.

Confira na galeria de imagens:

Emilio Pucci


Comentários

Postagens mais visitadas