Pular para o conteúdo principal

Destaques

Feira Gastronômica Comida de Herança

Em sua 3ª edição, a feira gastronômica Comida de Herança estreia no Unibes Cultural, nos dias 22 e 23 de junho, com seletos 40 expositores que apresentam receitas passadas de geração em geração.

Imersos em narrativas, os expositores da feira trazem um cardápio repleto de histórias por trás do sabor e produtos feitos em pequena escalada à venda. "O CH veio para mostrar a narrativa de forma especial sobre a história de cada produtor", conta Fawsia Borralho, fundadora do Comida de Herança. "O produto é só consequência do que a vida trouxe para alguém."
No evento, parte dos alimentos são feitos para consumo imediato e a maioria é contemplado pelo consumo "to go", para levar e degustar em casa, além da seleção de itens de design. Em paralelo, haverá programação de talks, oficinas e shows durante todo o fim de semana, com destaque para a apresentação do Grupo Cupuaçu, do artista maranhense Tião Carvalho, que realiza a festa do Bumba-meu-boi.
A fim de conectar her…

Primeira Coleção de Massimo Giorgetti para Emilio Pucci Chega à Loja da Marca

A primeira coleção desenvolvida pelo diretor criativo Massimo Giorgetti no controle da Emilio Pucci, intitulada Pilot Episode, acaba de desembarcar nas araras de sua loja no Brasil, localizada no Shopping Cidade Jardim. 

Giorgetti traz sua interpretação sobre a marca italiana e isso causa algumas mudanças, como um novo logo, uma nova bolsa ícone - nomeada Blasone - e também uma nova proposta de shapes e estampas.

O logo atualizado tem um padrão rítmico, enlaçado à Flor de Liz.

É um novo começo, que traz uma modernidade atemporal, respeitando o passado da marca e garantindo seu progresso.

A coleção é um sistema de elementos para construir e reconstruir a imagem da mulher, de acordo com seus desejos. Com estilo despreocupado e muita atitude, ela é um ready to wear fácil de usar.

Confira na galeria de imagens:

Emilio Pucci


Comentários

Postagens mais visitadas