Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Eu e a MG - Mantendo uma Rotina Médica

Como escrevi aqui, uma vez, "Mantenha Bons Médicos". E além disso, respeitar uma rotina é muito importante.


Cada especialidade, de acordo com a saúde do paciente, tente a indicar uma data para retorno. Então, siga isso. Pois ajuda a manter seu bem estar, previne algumas doenças e identifica problemas em fazes iniciais, tornando-os mais fáceis de tratá-los. 

No meu caso, se eu não tiver nenhuma intercorrência, tenho que voltar no neuro a cada seis meses,  na endocrinologista em quatro meses, no ortopedista, cardiologista e ginecologista uma vez ao ano e na dentista a cada seis meses. Acho que são só esses, mas provavelmente estou esquecendo de alguma especialidade agora. 

Estes intervalos variam de acordo com minha saúde, se estou mal de alguns dos meus problemas - sim, não tenho só a Miastenia - eles tende a diminuir e se estou bem espaçar. 

Um bom exemplo para comentar, sobre o bem que a rotina traz é a dentista (que não por acaso, fui ontem). Indo de seis em seis meses, faço limpeza e em vezes alternadas passo flúor. Desta formar, raríssimas as vezes tenho uma cárie e quando tenho é superficial, dando para tratar sem anestesia, nem dor. 

Falando em dentista, uma dica boa é após longos períodos de interação, que infelizmente acontecem por conta da Miastenia, passar em uma consulta. Os dentes as vezes ficam em segundo plano diante de maiores problemas. É importante também, que a dentista entenda de MG, para respeitar seus limites e saber medicar, caso necessário. 

É isso. Por favor, comentem se estão gostando ou não, se está ajudando, se querem saber mais a respeito de algo?!

Beijos e força para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas