Pular para o conteúdo principal

Destaques

AMARO - Sale

A Amaro está em liquidação de inverno com descontos que podem chegar até 80% ao longo da SALE. A ação, que iniciou hoje e vai até 18/08, terá programação de descontos diferente a cada semana. Opções de roupas, sapatos, moda praia e acessórios estão entre a seleção de modelos que estarão disponíveis no site, Guide Shop e app da marca.

Durante todo o período da ação as clientes poderão participar ativamente da escolha das categorias que receberão um desconto extra. A marca que possui a cliente no centro do seu negócio, irá publicar toda sexta-feira uma survey nos stories e site dando duas opções de linhas para as consumidoras decidirem qual deve ter a sua porcentagem de desconto ampliada. A vencedora será revelada toda segunda-feira.
Os Guide Shop também receberão ativações que prometem agradar. Durante a segunda semana da SALE as consumidoras poderão interagir com uma máquina de descontos e retirar a porcentagem de desconto que irão receber nas suas compras do dia, podendo variar de R$10…

Eu e a MG - Mantendo Bons Médicos

Acho importante manter os mesmos médicos ao longo dos anos, claro, se forem bons e entenderem de Miastenia, mesmo não sendo neuros.

Os bons médicos acompanham sua evolução, não só nas áreas específicas que tratam como também da Miastenia e isso ajuda muito.

Passo no mesmo ortopedista desde os 6 anos de idade. Mesmo, hoje, morando em São Paulo e ele atendendo em Santo André.

Comecei a passar em uma dentista especializada em crianças com 4 anos, aos 20 por ter mudado de cidade passei a ir em outra. Até o momento em que só precisei de limpeza e flúor deu certo. Hoje, aos 26, precisei tratar um dente e voltei correndo para ela, em São Bernardo do Campo, 30 km de onde moro. E foi excelente, tudo feito em uma seção, respeitando meus limites (pois ficar de boca aberta cansa), sem dor e sem precisar de anestesia.

O oftalmo demorei a acertar, só há três anos encontrei um muito bom, em Campinas, e lá vou eu uma vez ao ano.

A ginecologista também é recente em minha vida, só há 4 anos passo por ela, em São Caetano do Sul.

Mas, tenham certeza de que o médico é bom para continuar com ele por tanto tempo, pois tratei-me por anos com um mesmo neurologista que não entendia bem de Miastenia e por sorte não aconteceu nada de pior comigo.

Essa é minha dica.


Beijo e força para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas