Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Eu e a MG - Mantendo Bons Médicos

Acho importante manter os mesmos médicos ao longo dos anos, claro, se forem bons e entenderem de Miastenia, mesmo não sendo neuros.

Os bons médicos acompanham sua evolução, não só nas áreas específicas que tratam como também da Miastenia e isso ajuda muito.

Passo no mesmo ortopedista desde os 6 anos de idade. Mesmo, hoje, morando em São Paulo e ele atendendo em Santo André.

Comecei a passar em uma dentista especializada em crianças com 4 anos, aos 20 por ter mudado de cidade passei a ir em outra. Até o momento em que só precisei de limpeza e flúor deu certo. Hoje, aos 26, precisei tratar um dente e voltei correndo para ela, em São Bernardo do Campo, 30 km de onde moro. E foi excelente, tudo feito em uma seção, respeitando meus limites (pois ficar de boca aberta cansa), sem dor e sem precisar de anestesia.

O oftalmo demorei a acertar, só há três anos encontrei um muito bom, em Campinas, e lá vou eu uma vez ao ano.

A ginecologista também é recente em minha vida, só há 4 anos passo por ela, em São Caetano do Sul.

Mas, tenham certeza de que o médico é bom para continuar com ele por tanto tempo, pois tratei-me por anos com um mesmo neurologista que não entendia bem de Miastenia e por sorte não aconteceu nada de pior comigo.

Essa é minha dica.


Beijo e força para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas