Pular para o conteúdo principal

Destaques

Cabelo Hidratado - #CabeloPantene

Semana passada, a Pantene me enviou uma amostra do shampoo Restauração, do condicionador 3 Minutos Milagrosos e da ampola Resgate Instantâneo. Pois bem, testei e vou contar aqui o resultado.

Os três produtos têm a mesma fragrância que lembra morango adocicado, e o cabelo fica bem cheiroso após o uso. O shampoo faz espuma, o que muito me agrada, limpa bem a raiz, sem deixar o fio ressecado, e sai facilmente com enxágue. O condicionador, por ser amostra, pensei que não fosse ser suficiente para meu cabelo, pois ele é bem comprido, mas pelo alto poder de hidratação do produto, a quantidade que veio foi suficiente. Esperei os três minutos recomendados antes de enxaguar e, mesmo ainda no banho, pude sentir que os fios ficaram bem sedosos. Por fim, apliquei a ampola de resgate, do comprimento até as pontas, que também precisa de três minutos para agir.
Sai do banho e penteie o cabelo com pente de dentes largos como costumo fazer. Deixe-o secar ao natural, para ter maior certeza da qualidade do…

PatBo para Maria Dolores

A estilista Patricia Bonaldi em parceria com a designer Maria Dolores, desenvolveu uma coleção de acessórios inspirada nos Vikings e Nômades, temas principais do Inverno 2016 da PatBo - reveja aqui a coleção desfilada na ultima SPFW

As peças carregam elementos com essência da época e reforçam o estilo ousado e inovador presente na mulher cosmopolita. Com acabamentos rústicos e metais que levam banho de prata escovada, ouro e cobre, os acessórios são acompanhados por pedras brasileiras e cristais com lapidações únicas, além de franjas em metal e cordas que compõem os maxi acessórios.

À venda nas lojas PatBo, Maria Dolores e em multimarcas de todo o Brasil, a coleção já está disponível, com preços médios de R$350,00.

A campanha de Inverno 2016, da estilista, apresentou uma amostra desta parceria - reveja aquiConfira agora a coleção completa de acessórios, na galeria de imagens:

PatBo para Maria Dolores


Comentários

Postagens mais visitadas