Pular para o conteúdo principal

Destaques

Feira Gastronômica Comida de Herança

Em sua 3ª edição, a feira gastronômica Comida de Herança estreia no Unibes Cultural, nos dias 22 e 23 de junho, com seletos 40 expositores que apresentam receitas passadas de geração em geração.

Imersos em narrativas, os expositores da feira trazem um cardápio repleto de histórias por trás do sabor e produtos feitos em pequena escalada à venda. "O CH veio para mostrar a narrativa de forma especial sobre a história de cada produtor", conta Fawsia Borralho, fundadora do Comida de Herança. "O produto é só consequência do que a vida trouxe para alguém."
No evento, parte dos alimentos são feitos para consumo imediato e a maioria é contemplado pelo consumo "to go", para levar e degustar em casa, além da seleção de itens de design. Em paralelo, haverá programação de talks, oficinas e shows durante todo o fim de semana, com destaque para a apresentação do Grupo Cupuaçu, do artista maranhense Tião Carvalho, que realiza a festa do Bumba-meu-boi.
A fim de conectar her…

PatBo para Maria Dolores

A estilista Patricia Bonaldi em parceria com a designer Maria Dolores, desenvolveu uma coleção de acessórios inspirada nos Vikings e Nômades, temas principais do Inverno 2016 da PatBo - reveja aqui a coleção desfilada na ultima SPFW

As peças carregam elementos com essência da época e reforçam o estilo ousado e inovador presente na mulher cosmopolita. Com acabamentos rústicos e metais que levam banho de prata escovada, ouro e cobre, os acessórios são acompanhados por pedras brasileiras e cristais com lapidações únicas, além de franjas em metal e cordas que compõem os maxi acessórios.

À venda nas lojas PatBo, Maria Dolores e em multimarcas de todo o Brasil, a coleção já está disponível, com preços médios de R$350,00.

A campanha de Inverno 2016, da estilista, apresentou uma amostra desta parceria - reveja aquiConfira agora a coleção completa de acessórios, na galeria de imagens:

PatBo para Maria Dolores


Comentários

Postagens mais visitadas