Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Campanha PatBo Inverno 2016


Para a imagem do Inverno 2016 da PatBo, a estilista Patricia Bonaldi decidiu não produzir uma campanha clássica, mas sim fazer um compilado de cliques do backstage do desfile, junto a fotos de estúdio e still dos acessórios, em uma montagem avant garde, com direção de arte de Thiago Batista.


O backstage do desfile, que teve styling de Pedro Sales e beleza de Henrique Martins, foi fotografado por Hick Duarte. João Arraes clicou a modelo Letícia Orchanheski para o lookbook, com styling de Clessi Cardoso e beleza de Lau Neves.


A coleção, que trouxe uma mulher viking nômade e moderna para a passarela, apresenta comprimentos midi e materiais como cordas, franjas e o tricot, que foram ferramentas essenciais na construção deste novo visual mais esguio e moderno.


Um novo momento da marca que acompanha a evolução das mulheres, se distanciando um pouco do romantismo clássico, rumo a um amadurecimento, sem perder a essência.


Ficha técnica:
Direção de arte da campanha: Thiago Batista
Acessórios: PatBo para Maria Dolores
Backstage:
Foto: Hick Duarte
Desfile Inverno 2016:
Make: Henrique Martins
Styling: Pedro Sales
Lookbook:
Foto: João Arraes
Styling: Clessi Cardoso
Make: Lau Neves


Comentários

Postagens mais visitadas