Pular para o conteúdo principal

Destaques

AMARO - Sale

A Amaro está em liquidação de inverno com descontos que podem chegar até 80% ao longo da SALE. A ação, que iniciou hoje e vai até 18/08, terá programação de descontos diferente a cada semana. Opções de roupas, sapatos, moda praia e acessórios estão entre a seleção de modelos que estarão disponíveis no site, Guide Shop e app da marca.

Durante todo o período da ação as clientes poderão participar ativamente da escolha das categorias que receberão um desconto extra. A marca que possui a cliente no centro do seu negócio, irá publicar toda sexta-feira uma survey nos stories e site dando duas opções de linhas para as consumidoras decidirem qual deve ter a sua porcentagem de desconto ampliada. A vencedora será revelada toda segunda-feira.
Os Guide Shop também receberão ativações que prometem agradar. Durante a segunda semana da SALE as consumidoras poderão interagir com uma máquina de descontos e retirar a porcentagem de desconto que irão receber nas suas compras do dia, podendo variar de R$10…

Mais Mudanças na Moda


Na contramão das mudanças que contei aqui, no inicio deste mês, onde grandes marcas anunciaram a venda de suas coleções imediatamente após o desfile (chamada de see-now-buy-now)  e alterações no calendário, marcas como MSGM e Massimo Giorgetti, pediram para que os convidados do desfile na próxima semana de moda em Milão não usem o Instagram nem outras mídias sociais durante a apresentação.

Para justificar a decisão Giorgetti disse ao WWD:  “é o momento certo de se afastar da superexposição”, “tudo que sai lá fora imediatamente e em um segundo já parece velho”. E Massimo complementou: “olhem as roupas com os olhos, não através de uma tela”.

Sinceramente, não acredito que esta escolha dará certo, mas vamos esperar para ver o que acontece. 


Comentários

Postagens mais visitadas