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Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

Mais Mudanças na Moda


Na contramão das mudanças que contei aqui, no inicio deste mês, onde grandes marcas anunciaram a venda de suas coleções imediatamente após o desfile (chamada de see-now-buy-now)  e alterações no calendário, marcas como MSGM e Massimo Giorgetti, pediram para que os convidados do desfile na próxima semana de moda em Milão não usem o Instagram nem outras mídias sociais durante a apresentação.

Para justificar a decisão Giorgetti disse ao WWD:  “é o momento certo de se afastar da superexposição”, “tudo que sai lá fora imediatamente e em um segundo já parece velho”. E Massimo complementou: “olhem as roupas com os olhos, não através de uma tela”.

Sinceramente, não acredito que esta escolha dará certo, mas vamos esperar para ver o que acontece. 


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