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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Mais Mudanças na Moda


Na contramão das mudanças que contei aqui, no inicio deste mês, onde grandes marcas anunciaram a venda de suas coleções imediatamente após o desfile (chamada de see-now-buy-now)  e alterações no calendário, marcas como MSGM e Massimo Giorgetti, pediram para que os convidados do desfile na próxima semana de moda em Milão não usem o Instagram nem outras mídias sociais durante a apresentação.

Para justificar a decisão Giorgetti disse ao WWD:  “é o momento certo de se afastar da superexposição”, “tudo que sai lá fora imediatamente e em um segundo já parece velho”. E Massimo complementou: “olhem as roupas com os olhos, não através de uma tela”.

Sinceramente, não acredito que esta escolha dará certo, mas vamos esperar para ver o que acontece. 


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