Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Da Semana de Alta-Costura para o Closet Já

A Semana de Alta-Costura aconteceu do dia 24/01 a 28/01, em Paris, e apresentou várias propostas que podemos usar já! Selecionei as quatro mais fortes, isso quer dizer que elas apareceram em mais de um desfile, e conto a seguir para vocês.

Pois bem, não precisa ter estas coleções para estar na última moda, você pode pegar as idéias propostas e procurar nas lojas que costuma consumir. E também, não precisa vestir todas as novidades fashion, só se te agradar e o que te agradar. 

Vamos as tendências que enxerguei nesta semana:

Look Preto e Branco 

Jean Paul Gaultier 

Peças Assimétricas

Christian Dior

Estampas e Aplicações Florais

Giambattista Valli

 Look Total White

Zuhair Murad

Comentários

Postagens mais visitadas