Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Da Semana de Alta-Costura para o Closet Já

A Semana de Alta-Costura aconteceu do dia 24/01 a 28/01, em Paris, e apresentou várias propostas que podemos usar já! Selecionei as quatro mais fortes, isso quer dizer que elas apareceram em mais de um desfile, e conto a seguir para vocês.

Pois bem, não precisa ter estas coleções para estar na última moda, você pode pegar as idéias propostas e procurar nas lojas que costuma consumir. E também, não precisa vestir todas as novidades fashion, só se te agradar e o que te agradar. 

Vamos as tendências que enxerguei nesta semana:

Look Preto e Branco 

Jean Paul Gaultier 

Peças Assimétricas

Christian Dior

Estampas e Aplicações Florais

Giambattista Valli

 Look Total White

Zuhair Murad

Comentários

Postagens mais visitadas