Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Giambattista Valli Haute Couture - Spring 2016

A coleção foi inspirada nos jardins franceses do Parque de Bagatelle, Jardim de Luxemburgo, Palais Royal e no Jardim das Tulheiras. De forma a homenagear Paris, que sofreu muio com os ataques terroristas em Novembro de 2015.

Os volumes e babados, clássicos da marca, vem pontuados em mangas, capas e nos bottoms. Já na parte final do desfile, ele apresentou seis longos volumosos, que aparecem em todas as temporadas. 

As flores são vistas em todas as peças, tanto em ricas aplicações, que saltam o tecido e são delicadamente bordadas, como nas modelagens.

Confira a coleção completa na galeria de imagens.

Giambattista Valli Haute Couture - Spring 2016

Comentários

Postagens mais visitadas