Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a MG - Você é Como eu?

Manhã incrível ao lado de pessoas como eu. Todas únicas, mas com algo em comum, a MG. Mesmo com subtipos diferentes e alguns sintomas distintos, somos iguais.

Foi muito bom poder dividir minhas dificuldades diárias e ser compreendida, melhor ainda, foi ouvir que já tinham passado pelo mesmo.

O momento mais incrível, deste encontro, foi ser convidada para almoçar e não ter de me preocupar com a distância que iria percorrer até o restaurante, pois elas afirmaram que ele ficava perto, e perto para elas é perto para mim também. E mesmo se precisa-se parar para descansar,  neste percurso, elas entenderiam e eu não teria de explicar o porque, junto á uma aulinha básica sobre MG.

Proponho a vocês  com MG que encontrem uns aos outros, isso faz muito bem e gera esperanças. Assim como fiz feliz uma mãe de miastênica bebê, ao dizer que estou bem e tenho 26 anos,  hoje fiquei feliz ao ver uma miastênica, com mesmo subtipo que a minha, bem aos 56 anos.

Meninas, obrigada por hoje.

Beijo e força para todos.

Comentários

  1. Realmente foi muito gostoso o nosso encontro de hoje, Shely.
    Fico feliz por saber que, além de termos passado momentos agradáveis, você também incentiva outras pessoas com miastenia a se encontrarem. É o que realmente chamo de inclusão.
    Há tempos nem penso em dar explicações. "Cansei".
    Procuro me divertir, praticar aquilo que me faça bem, estar sempre em atividade, respeitando meus limites e fazendo as minhas pausas (curtas ou longas), mesmo que esteja com outras pessoas mais agitadas.
    Quanto mais a gente se encontra com os semelhantes, descobre como também é bom reconhecer as diferenças. É isso aí!
    Precisamos marcar novos novos encontros. É muito bom!

    Forte e carinhoso abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andéa,
      Lindo o que escreveu, muito obrigada!
      Vamos, sim, marcar novos encontros.
      Abraço grande.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas