Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Eu e a MG - Você é Como eu?

Manhã incrível ao lado de pessoas como eu. Todas únicas, mas com algo em comum, a MG. Mesmo com subtipos diferentes e alguns sintomas distintos, somos iguais.

Foi muito bom poder dividir minhas dificuldades diárias e ser compreendida, melhor ainda, foi ouvir que já tinham passado pelo mesmo.

O momento mais incrível, deste encontro, foi ser convidada para almoçar e não ter de me preocupar com a distância que iria percorrer até o restaurante, pois elas afirmaram que ele ficava perto, e perto para elas é perto para mim também. E mesmo se precisa-se parar para descansar,  neste percurso, elas entenderiam e eu não teria de explicar o porque, junto á uma aulinha básica sobre MG.

Proponho a vocês  com MG que encontrem uns aos outros, isso faz muito bem e gera esperanças. Assim como fiz feliz uma mãe de miastênica bebê, ao dizer que estou bem e tenho 26 anos,  hoje fiquei feliz ao ver uma miastênica, com mesmo subtipo que a minha, bem aos 56 anos.

Meninas, obrigada por hoje.

Beijo e força para todos.

Comentários

  1. Realmente foi muito gostoso o nosso encontro de hoje, Shely.
    Fico feliz por saber que, além de termos passado momentos agradáveis, você também incentiva outras pessoas com miastenia a se encontrarem. É o que realmente chamo de inclusão.
    Há tempos nem penso em dar explicações. "Cansei".
    Procuro me divertir, praticar aquilo que me faça bem, estar sempre em atividade, respeitando meus limites e fazendo as minhas pausas (curtas ou longas), mesmo que esteja com outras pessoas mais agitadas.
    Quanto mais a gente se encontra com os semelhantes, descobre como também é bom reconhecer as diferenças. É isso aí!
    Precisamos marcar novos novos encontros. É muito bom!

    Forte e carinhoso abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andéa,
      Lindo o que escreveu, muito obrigada!
      Vamos, sim, marcar novos encontros.
      Abraço grande.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas