Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Eu e a MG - Desejo uma Flatform


Lembram que contei aqui, que usar salto cansa? 
Pois bem, com a Flatform em alta, posso ganhar uns centímetros sem cansar. O que é super válido, pois só tenho 1,53cm. Acho que era para eu ser mais alta, mas meu desvio de coluna roubou alguns centímetros. Tenho lordose e escoliose, pois na fase do estirão eu estava com a Miastenia descompensada, sendo assim, meus músculos extensores, flexores e oblíquos não deram conta de manter minha coluna no lugar.  
Voltando. Já conhecem o modelo? Nada mais é que um sapato plataforma por inteiro. 
Quero muito um, mais ainda não sei bem qual, então, dei uma pesquisada e selecionei alguns como referencia, confira!









Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas