Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a MG - Não Dá para Usar Salto mas Dá para Ter Estilo

Hoje vim contar que usar salto cansa quem tem Miastenia, mas acho que isso acontece mesmo para as mulheres "normais", pois não é atoa que todo fim de festa metade delas estão descalças. 
Feito isso, é hora de dizer que não precisa usar salto para se sentir elegante e estilosa. Vários calçados flats, fazem muito bem as vezes e para isso apresento alguns belíssimos exemplos, de looks em red carpets internacionais.

Ines de la Fressange

Karlie Kloss

Uma Thurman

Charlize Theron

Recentemente uma produtora foi barrada no Festival de Cannes por não usar salto, esta história deu o que falar e todos se voltaram a favor da produtora (que teve o pé parcialmente amputado em 2013, devido um acidente). O Dress Code do evento exigia vestido de gala para as mulheres e smoking para os homens. Ninguém barrou as mulheres que foram de macacão, traje que está super em alta. Por que barrar alguém sem salto? Atitude mais sem noção. 
O legal de tudo isso é que o foco se voltou para os calçados e virou ultima tendência não usar salto em looks sofisticados. Bora tirar proveito disso!
Mas se mesmo assim você fica feliz de por um saltinho as vezes, siga minha dica: use para ir a lugares pequenos, já conhecidos e que você sabe que não tem escada ou terá de andar muito. Tipo, sair para jantar.     

Beijo e força para todos! 

Comentários

Postagens mais visitadas