Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Eu e a MG - Não Dá para Usar Salto mas Dá para Ter Estilo

Hoje vim contar que usar salto cansa quem tem Miastenia, mas acho que isso acontece mesmo para as mulheres "normais", pois não é atoa que todo fim de festa metade delas estão descalças. 
Feito isso, é hora de dizer que não precisa usar salto para se sentir elegante e estilosa. Vários calçados flats, fazem muito bem as vezes e para isso apresento alguns belíssimos exemplos, de looks em red carpets internacionais.

Ines de la Fressange

Karlie Kloss

Uma Thurman

Charlize Theron

Recentemente uma produtora foi barrada no Festival de Cannes por não usar salto, esta história deu o que falar e todos se voltaram a favor da produtora (que teve o pé parcialmente amputado em 2013, devido um acidente). O Dress Code do evento exigia vestido de gala para as mulheres e smoking para os homens. Ninguém barrou as mulheres que foram de macacão, traje que está super em alta. Por que barrar alguém sem salto? Atitude mais sem noção. 
O legal de tudo isso é que o foco se voltou para os calçados e virou ultima tendência não usar salto em looks sofisticados. Bora tirar proveito disso!
Mas se mesmo assim você fica feliz de por um saltinho as vezes, siga minha dica: use para ir a lugares pequenos, já conhecidos e que você sabe que não tem escada ou terá de andar muito. Tipo, sair para jantar.     

Beijo e força para todos! 

Comentários

Postagens mais visitadas