Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

O Verão da Beira Rio

Durante a FRANCAL - 47ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios -, que encerou ontem, conferi os lançamentos da Beira Rio para o Verão. 
Gosto de todas as cinco marcas, pois aliam conforto á informação de moda. Mas, três delas seguem mais meus estilo, que são: Beira Rio Conforto, Vizzano e Moleca. Confira o que será tendência, na próxima estação, para cada uma delas.
A Beira Rio Conforto pensou uma coleção para atender as necessidades da mulher contemporânea. Os destaques da coleção são, as gladiadoras (aposta mais que certa para o verão), as estampas florais de fundo claro, as avarcas (sandália de origem espanhola) e os modelos com mood esporte chic, como o slipper, slip on e mocassins. 
A Vizzano, marca mais amada pelas mulheres do Brasil no ranking Marcas Mais Amadas de Consumo (estudo realizado pela Officina Sophia e publicado na edição de Abril/2015 da revista Consumo Moderno), aposta nas gladiadoras de canos curto até os que chegam ao joelho, nas sandálias plataformas, no efeito metalizado e na renda.
A Moleca apresenta um mix da estampas, recortes a laser e muitas cores, pensados para o uma mulher jovem e fashionista. As sapatilhas clássicas da marca, vem com novos shapes para a estação, como plataformas. 
Confira minhas escolhas no stand da marca.







Relembre aqui a Over the Knee, da Beira Rio Conforto, que ganhei na Couro moda. Na Francal, também fui presenteada com um calçado da mesma marca, assim que chegar posto fotos dele!

Comentários

Postagens mais visitadas