Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

O Verão da Beira Rio

Durante a FRANCAL - 47ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios -, que encerou ontem, conferi os lançamentos da Beira Rio para o Verão. 
Gosto de todas as cinco marcas, pois aliam conforto á informação de moda. Mas, três delas seguem mais meus estilo, que são: Beira Rio Conforto, Vizzano e Moleca. Confira o que será tendência, na próxima estação, para cada uma delas.
A Beira Rio Conforto pensou uma coleção para atender as necessidades da mulher contemporânea. Os destaques da coleção são, as gladiadoras (aposta mais que certa para o verão), as estampas florais de fundo claro, as avarcas (sandália de origem espanhola) e os modelos com mood esporte chic, como o slipper, slip on e mocassins. 
A Vizzano, marca mais amada pelas mulheres do Brasil no ranking Marcas Mais Amadas de Consumo (estudo realizado pela Officina Sophia e publicado na edição de Abril/2015 da revista Consumo Moderno), aposta nas gladiadoras de canos curto até os que chegam ao joelho, nas sandálias plataformas, no efeito metalizado e na renda.
A Moleca apresenta um mix da estampas, recortes a laser e muitas cores, pensados para o uma mulher jovem e fashionista. As sapatilhas clássicas da marca, vem com novos shapes para a estação, como plataformas. 
Confira minhas escolhas no stand da marca.







Relembre aqui a Over the Knee, da Beira Rio Conforto, que ganhei na Couro moda. Na Francal, também fui presenteada com um calçado da mesma marca, assim que chegar posto fotos dele!

Comentários

Postagens mais visitadas