Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O Verão da Beira Rio

Durante a FRANCAL - 47ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios -, que encerou ontem, conferi os lançamentos da Beira Rio para o Verão. 
Gosto de todas as cinco marcas, pois aliam conforto á informação de moda. Mas, três delas seguem mais meus estilo, que são: Beira Rio Conforto, Vizzano e Moleca. Confira o que será tendência, na próxima estação, para cada uma delas.
A Beira Rio Conforto pensou uma coleção para atender as necessidades da mulher contemporânea. Os destaques da coleção são, as gladiadoras (aposta mais que certa para o verão), as estampas florais de fundo claro, as avarcas (sandália de origem espanhola) e os modelos com mood esporte chic, como o slipper, slip on e mocassins. 
A Vizzano, marca mais amada pelas mulheres do Brasil no ranking Marcas Mais Amadas de Consumo (estudo realizado pela Officina Sophia e publicado na edição de Abril/2015 da revista Consumo Moderno), aposta nas gladiadoras de canos curto até os que chegam ao joelho, nas sandálias plataformas, no efeito metalizado e na renda.
A Moleca apresenta um mix da estampas, recortes a laser e muitas cores, pensados para o uma mulher jovem e fashionista. As sapatilhas clássicas da marca, vem com novos shapes para a estação, como plataformas. 
Confira minhas escolhas no stand da marca.







Relembre aqui a Over the Knee, da Beira Rio Conforto, que ganhei na Couro moda. Na Francal, também fui presenteada com um calçado da mesma marca, assim que chegar posto fotos dele!

Comentários

Postagens mais visitadas