Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

O Verão da Beira Rio

Durante a FRANCAL - 47ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios -, que encerou ontem, conferi os lançamentos da Beira Rio para o Verão. 
Gosto de todas as cinco marcas, pois aliam conforto á informação de moda. Mas, três delas seguem mais meus estilo, que são: Beira Rio Conforto, Vizzano e Moleca. Confira o que será tendência, na próxima estação, para cada uma delas.
A Beira Rio Conforto pensou uma coleção para atender as necessidades da mulher contemporânea. Os destaques da coleção são, as gladiadoras (aposta mais que certa para o verão), as estampas florais de fundo claro, as avarcas (sandália de origem espanhola) e os modelos com mood esporte chic, como o slipper, slip on e mocassins. 
A Vizzano, marca mais amada pelas mulheres do Brasil no ranking Marcas Mais Amadas de Consumo (estudo realizado pela Officina Sophia e publicado na edição de Abril/2015 da revista Consumo Moderno), aposta nas gladiadoras de canos curto até os que chegam ao joelho, nas sandálias plataformas, no efeito metalizado e na renda.
A Moleca apresenta um mix da estampas, recortes a laser e muitas cores, pensados para o uma mulher jovem e fashionista. As sapatilhas clássicas da marca, vem com novos shapes para a estação, como plataformas. 
Confira minhas escolhas no stand da marca.







Relembre aqui a Over the Knee, da Beira Rio Conforto, que ganhei na Couro moda. Na Francal, também fui presenteada com um calçado da mesma marca, assim que chegar posto fotos dele!

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas