Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Minha Over The Knee Boot da Beira Rio

Se lembram mês passado, quando fui á Couro Moda conferir as tendências do próximo inverno? Pois bem, contei para vocês que a over the knee boot (aquela bota que vai até o meio da cocha), continua hit neste inverno assim como foi no passado. 


Mas de todas que vi na feira, a que mais me encantou foi a da Beira Rio, de salto médio, extremamente leve e confortável e a mais charmosa. A assessora, Daniela Feldens, junto a marca me presenteou com a bota, que chegou hoje aqui em casa!!!!! Estou megafeliz.

Montei um look para fotografar com minha mais nova paixão. Confiram.



Mais uma vez, obrigada Beira Rio e Daniela pela bota!

Comentários

Postagens mais visitadas