Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Mais um Texto Meu no Blog Clube Noivas: "Casar em Casa é Chic"

Outro texto meu foi publicado no blog Clube Noivas. Desta vez, escrevi sobre casar em casa e apresentei como referência o casamento da digital influencer Helena Bourdon, que aconteceu em maio deste ano, na casa de sua mãe Donata Meirelles e padrasto Nizam Guanaes. 


Confira um trecho do post a seguir e a na integra clicando aqui

"O estilo do casamento deve seguir o da decoração da casa, para haver coerência e para que se possa aproveitar alguns itens na festa, como: porta-retratos com as fotos do casal e familiares, vasos, louças, quadros, luminárias etc.  Cada um destes itens tem uma história e um significado. Como por exemplo, um jogo de louça da sua avó, que deixaria ainda mais especial a refeição, tanto para você, como para seus convidados, que conhecem aquelas peças e se lembram de outros momentos felizes nos quais elas já foram usadas."


Relembre o primeiro texto que fiz para ela aqui, sobre casamento no estilo boho.


Comentários

Postagens mais visitadas