Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Iódice Desfila na Bahia

A Iódice desfilou no sábado, dia 1 de outubro, sua coleção de Verão 17 durante a celebração do aniversário de 31 anos do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia.

O evento, exclusivo para hóspedes do hotel nas datas, marcou o início da temporada de Verão com o tema Tivoli Tropical. Além do desfile, shows de Carlinhos Brown e Durval Lelys e pool party com Dj Miss Cady na piscina de borda infinita foram as atrações do fim de semana.

Valdemar Iódice apresentou a mesma coleção desfilada durante a última edição do SPFW, que traz como inspiração o livro Happy Times, de Lee Radziwill, irmã de Jackie O. Reveja o desfile aqui.

Lee Radziwill, irmã mais nova de Jackie O., reuniu suas melhores recordações em um livro intitulado Happy Times. Suas marcantes fotos e inesquecíveis histórias inspiraram o Verão 17 da Iódice.

Os tons que compõem as paisagens da Costa Amalfitana, um dos principais cenários citados no livro, influenciam na cartela de cores - off, areia, romã, azul claro, marinho e uva, são ainda enriquecidos com toque de dourado em forma de brocados lembrando as roupas da personagem.

Linho, seda, algodão, chamoix e tricot de rayon compõem os shapes amplos vistos principalmente em comprimentos midi, que reafirmam com atitude a mesma elegância esbanjada por Lee até os dias de hoje. Já os sapatos ganham destaque complementados por saltos de bambu.

A Iódice definiu as formas de sua coleção trazendo roupas mais fluidas e soltas no corpo, anunciando assim um verão de composições leves e sofisticadas.

Confira o desfile na galeria de imagens a seguir:

Iódice na Bahia

Comentários

Postagens mais visitadas