Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Dicas de Como Usar a Saia Midi

A saia midi é a queridinha do momento, todas querem! Não é pra menos, fica super feminino e elegante se bem usada. 
O comprimento surgiu nos anos 20, mas teve seu auge em 1947, com o "New Look" da Dior. Esse modelo virou ícone da década de 50 e esta de volta ao nosso armário. 

Moda anos 20
"New Look" Dior

Reapareceram nas passarelas internacionais ano passado e as It Girls logo aderiram. Um ano e meio depois vemos a peça circular por todas as classes, pois é possível compra-lá de marcas top à fast-fashion.

Com duas principais modelagens, evasê e lápis, ambas marcam a cintura e terminam entre 4 dedos para cima ou para baixo do joelho.
O segredo do sucesso é por ficar bem tanto para o Inverno quanto para o Verão, e também por vestir bem silhuetas diferentes, de alta a baixa, de magra a gordinha. A dica pra você que se sente achatada com essa saia é: use com calçado nude para alongar a perna, ou com salto. 
Confira a seguir dicas de como usá-la e arrase no modelito:

Plissada

Godê guarda-chuva

Monocromático

 Com sapato baixo

Com tricô

Com moletom

Comentários

Postagens mais visitadas