Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

5 Curiosidades Sobre o Desfile SS16 de Emilio Pucci

A loja da marca Emilio Pucci do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, acaba de receber as novidades de Spring-Summer 2016. A coleção foi a primeira oficialmente desfilada pelo novo diretor criativo Massimo Giorgetti e reforçou ainda mais o que ele já havia mostrado na Pilot Episode - a ideia de uma Pucci mais jovem, mas que não esquece das suas raízes.

Sobre a coleção:

1.            Este foi o primeiro desfile do designer Massimo Giorgetti para a marca. O estilista também possui a sua marca própria, a MSGM.

2.            Dois novos logos foram apresentados: um "Emilio" caligrafado nas roupas e um brasão com dois "P" estilizados e um "E"no meio, aplicado nas bolsas e sapatos.

3.            A inspiração para o desfile veio dos arquivos de Emilio Pucci e do seu pendor pelo mar: gaivotas, estrelas do mar, corais e conchas.

4.            O desfile aconteceu em uma fábrica de papel desativada com as paredes em concreto aparente, teto em estanho e cortinas de PVC sob as portas, coloridas no mesmo tom de roxo de uma camiseta Pucci usada em 1962 por Marilyn Monroe.

5.            Os acessórios variavam de bolsas com franjas em linha de pesca até óculos de mergulho. Próxima parada, Capri.

Por Vanessa Friedman do The New York Times.

Emilio_Pucci_SS2016

Comentários

Postagens mais visitadas