Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dicas para Economizar em Compras Online

Olá

No último dia 3, comecei a postar em meu Instagram uma série de dicas para economizar energia física, na intenção de ajudar pessoas que, assim como eu, têm a força muscular reduzida. São posts diários por volta de seis da tarde, onde relato como faço para realizar uma atividade comum, como tomar banho, lavar louça, escovar os dentes etc, contornando minhas limitações.


Entre esses posts, um deles foi sobre fazer compras de mercado online, pois presencialmente é uma tarefa bastante desgastante. Tive uma boa resposta de meus seguidores e por isso resolvi escrever mais sobre isso aqui no blog. Até porque, não só faço compras de mercado, mas também de outros itens que necessito para mim, meu marido, meus filhos (gatos) e para a casa. Outro motivo, pontual, para compras online é a quarentena voluntária em que grande parte da população se colocou, devido a pandemia mundial de coronavírus.

Pensando então em economizar duplamente, ou seja, não só força física mas também dinheiro e facilita…

5 Curiosidades Sobre o Desfile SS16 de Emilio Pucci

A loja da marca Emilio Pucci do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, acaba de receber as novidades de Spring-Summer 2016. A coleção foi a primeira oficialmente desfilada pelo novo diretor criativo Massimo Giorgetti e reforçou ainda mais o que ele já havia mostrado na Pilot Episode - a ideia de uma Pucci mais jovem, mas que não esquece das suas raízes.

Sobre a coleção:

1.            Este foi o primeiro desfile do designer Massimo Giorgetti para a marca. O estilista também possui a sua marca própria, a MSGM.

2.            Dois novos logos foram apresentados: um "Emilio" caligrafado nas roupas e um brasão com dois "P" estilizados e um "E"no meio, aplicado nas bolsas e sapatos.

3.            A inspiração para o desfile veio dos arquivos de Emilio Pucci e do seu pendor pelo mar: gaivotas, estrelas do mar, corais e conchas.

4.            O desfile aconteceu em uma fábrica de papel desativada com as paredes em concreto aparente, teto em estanho e cortinas de PVC sob as portas, coloridas no mesmo tom de roxo de uma camiseta Pucci usada em 1962 por Marilyn Monroe.

5.            Os acessórios variavam de bolsas com franjas em linha de pesca até óculos de mergulho. Próxima parada, Capri.

Por Vanessa Friedman do The New York Times.

Emilio_Pucci_SS2016

Comentários

Postagens mais visitadas