Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a MG - Mantendo uma Rotina Médica

Como escrevi aqui, uma vez, "Mantenha Bons Médicos". E além disso, respeitar uma rotina é muito importante.


Cada especialidade, de acordo com a saúde do paciente, tente a indicar uma data para retorno. Então, siga isso. Pois ajuda a manter seu bem estar, previne algumas doenças e identifica problemas em fazes iniciais, tornando-os mais fáceis de tratá-los. 

No meu caso, se eu não tiver nenhuma intercorrência, tenho que voltar no neuro a cada seis meses,  na endocrinologista em quatro meses, no ortopedista, cardiologista e ginecologista uma vez ao ano e na dentista a cada seis meses. Acho que são só esses, mas provavelmente estou esquecendo de alguma especialidade agora. 

Estes intervalos variam de acordo com minha saúde, se estou mal de alguns dos meus problemas - sim, não tenho só a Miastenia - eles tende a diminuir e se estou bem espaçar. 

Um bom exemplo para comentar, sobre o bem que a rotina traz é a dentista (que não por acaso, fui ontem). Indo de seis em seis meses, faço limpeza e em vezes alternadas passo flúor. Desta formar, raríssimas as vezes tenho uma cárie e quando tenho é superficial, dando para tratar sem anestesia, nem dor. 

Falando em dentista, uma dica boa é após longos períodos de interação, que infelizmente acontecem por conta da Miastenia, passar em uma consulta. Os dentes as vezes ficam em segundo plano diante de maiores problemas. É importante também, que a dentista entenda de MG, para respeitar seus limites e saber medicar, caso necessário. 

É isso. Por favor, comentem se estão gostando ou não, se está ajudando, se querem saber mais a respeito de algo?!

Beijos e força para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas