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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Desfile Vitorino Campos - SPFW N41

A obra de Yves Klein "Saut Dans Le Vide", Salto no Vazio, influenciou o estilista Vitorino Campos para o desenvolvimento de seu verão 2017, o fotógrafo francês aparece pulando um muro, de braços abertos, em direção a calçada. 

A cartela de cor sugere tons azuis, terrosos, verde, rosa e preto em tecidos e texturas como couro, cetim duchese changeant, tweed pied de poule, alfaiataria, piquet de algodão, tricoline, tweed xadrez, veludo e o glitter. As formas são afastadas da silhueta, priorizando o conforto.

A entrega de um estado em movimento constante reflete a liberdade da criação e o ponto de vista do artista diante de sua obra. Esta reflexão mostra que a arte é reconhecida mesmo removendo o conteúdo esperado de sua forma, pinturas sem imagens, um livro sem palavras, uma composição musical sem composição de fato, restando apenas o meio de expressão artística, tal como ele deve ser.

Os acessórios acompanham a inspiração e repetem a parceria com a Chilli Beans nos óculos e estreia a primeira coleção da marca com a Melissa. Destaque para a Pupila, bolsa-lancheira térmica em uma versão de plástico nas cores preta, azul, branca e vermelha.

"Não há razão para que não se possa ir mais alto."

Alan Eustace

Confira o desfile completo na galeria de imagens:

Vitorino Campos - SPFW N41


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