Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Melissa apresenta Melissa + Vitorino Campos


A Melissa se uniu ao estilista brasileiro Vitorino Campos para criar uma linha contemporânea inspirada no olhar - para a moda e para si mesmo. Assim, surge a Melissa+Vitorino Campos, composta por itens inéditos que traduzem o estilo de Vitorino a partir do design reconhecido dos produtos Melissa.


Da cartela de produtos, duas novidades invadem a passarela do estilista no SPFW. Para os pés, a parceria traz a flat Íris, um modelo de chinelo moderno nas cores preto, branco e marinho, com mood esportivo e futurista. Com palmilha confortável e sola robusta, a Íris ganha, ainda, aplicação de detalhe em dourado na versão preta, promovendo um tom elegante ao modelo. O cabedal com volumetria e marcação de pesponto conversa com a inspiração da coleção - criada a partir de uma reflexão de Vitorino sobre saltos, físicos e metafísicos.

Para compor os looks, uma versão de plástico do acessório sucesso do designer: a Pupila, bolsa-lancheira térmica e impermeável que promete conquistar os closets da estação. Em versões preta, azul, branca e vermelha, a Pupila traz o mesmo design moderno e formato prático que ganhou as mais diversas produções. O shape box do modelo é revestido internamente com forro térmico, com fechamento em metal e duas opções de alça - perfeitas para o dia a dia urbano. Mais um lançamento de moda inesquecível, com o cheirinho inconfundível da Melissa.

A coleção Melissa+Vitorino Campos estará disponível em pré-venda exclusiva no dia 27/04, após o desfile do estilista, nas Galerias Melissa de São Paulo e Londres, na loja virtual da Melissa e na Pair Store, em São Paulo. A coleção completa chega às lojas em junho.


Comentários

Postagens mais visitadas