Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Minha Glambox de Abril - PatBo


Minha Glambox, mais aguardada, chegou!!! Confira os produtos que ganhei este mês.

Removedor de esmalte Teen - São 12 sachês com 5 lenços cada, num total de 60 lenços. Pela quantidade de lenços no sachê, acredito que um lenço remove o esmalte de duas unhas. Além de remover o esmalte, o produto promete hidratação, nutrição e proteção. Ainda não testei.

Esmalte Impala - Da coleção "Meus Segredos", a cor é "Fiquei Rosa". Gostei muito da cor! Ele vem com pincel flat, que diz facilitar a aplicação e melhorar o resultado. Vejamos. 

Sabonte DermaSeries Dove - Já testei e adorei! Ele é um hidratante seco, hidrata sem deixar a pele melado. Ótimo para a pele, agora que o friozinho chegou, pois tomamos banhos mais quentes e isso resseca mais a pele.

Luvas de Silicone Vita Seiva - Passei pouco e formou uma película sobre a mão, deixando-a bem hidratada. Este produto, também, não deixa a pele melada e tem uma fragrância bem levinha -minha rinite agradece. 

Matizador e hidratante Macpaul - Estava achando meu cabelo amarelado, então não perdi tempo e usei assim que chegou. O matizador é bem concentrado, passei por todo o cabelo e esperei o tempo mínimo, que são 5 minutos, para tirar. Finalizei a lavagem do cabelo com o hidratante, que tem uma cor rosinha linda e fragrância de bala -dá vontade de comer, rrsrss. Adorei o resultado, me surpreendeu pois não esperava tanto em um único uso. A cor do meu cabelo, onde tem tinta, perdeu o amarelado e ficou com um tom caramelo, e na parte natural deu um super brilho. O hidratante evitou que o cabelo ressecasse, como acontece quando se usa matizador, e deixou um perfume muito gosto e agradável no cabelo. Indico!

Deo colônia Bonjour - Já desconfiam, né? Direto para minha mãe. Nem quis sentir a fragrância, por medo de "ativar" a rinite. 

Lixa de vidro - Megafofa e funciona mesmo. Amei!

Shampoo e Condicionador Elseve - Fortificante, promete cabelos mais resistentes e encorpados até as pontas. Salvando as pontas, fico grata, pois os fios do meu cabelo já são bem resistentes até uns 5 cm antes do fim. 

Gostaram? Eu adorei a Glambox deste mês!

Comentários

Postagens mais visitadas