Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Glambox de Março - S.O.S Verão

Minha Glambox chegou ontem! 
Adorei todos os produtos que vieram, mas ainda não usei nada. Então, no post de hoje só vou contar o que veio e farei outro, daqui uns dias, com minhas opniões sobre eles. 
Confira!

Amostra de shampoo e condicionador, Pantene Expert Advanced Keratin Repair.

Batom Beautycolor, na cor lambada. Que vai direto pra minha mãe pois não gosto de vermelho, nada vermelho. Nesta cor, só a estampa da minha jaqueta do Homem de Ferro (veja aqui), mais nada. 

Tratamento selador de pontas, também Pantene Expert Advanced Keratin Repair.

Sabonete líquido para pele mista ou oleosa, da Dermotivin. Esse o marido que vai usar, pois estou fazendo tratamento de pele e minha dermatologista recomendou um gel de limpeza da SkinCeuticals. Comecei o tratamento este mês, então ainda estou fazendo tudo certinho, rsrsss. 

Esmalte fortalecedor da linha Pink Granado, na cor Greta.

Tônico fortificante Age Defy, outro produto da linha Pantene Expert.

Muito boa a seleção de produtos deste mês, mas já estou ansiosa pelo mês que vem, pois a caixa é especial Patricia Bonaldi. Vem abril!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas