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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Tiffany Adquire Diamante de 80 Quilates


A Tiffany & Co. acaba de anunciar que vai revelar um colar de alta joalheria da Tiffany de 1939. O design original água-marinha foi modernizado com um extraordinário diamante oval de mais de 80 quilates, o maior diamante já oferecido pela joalheria e eclipsado apenas pelo Diamante Tiffany.


O colar de diamantes será revelado em comemoração à importante reabertura, em 2022, da loja principal da Tiffany Fifth Avenue, fazendo história mais uma vez, assim como o colar original fez quase um século atrás, quando estreou na Feira Mundial em Queens, Nova York.



"Quer melhor maneira de marcar a inauguração de nossa loja principal com este colar incrível da Feira Mundial de 1939, uma de nossas peças mais celebradas quando abrimos nossas portas na 57th Street e Fifth Avenue pela primeira vez," conta Victoria Reynolds, Gemologista-chefe da Tiffany&Co. "O novo colar reflete perfeitamente a herança de nossa marca como joalheiro de luxo de Nova York, cujo fundador era conhecido como o Rei dos Diamantes".


A pedra central, de tirar o fôlego, traz um diamante oval com mais de 80 quilates, cor D, impecável. Não é apenas muito rara, mas é um símbolo da abordagem pioneira da indústria da Tiffany&Co. para a rastreabilidade do diamante. Com origem responsável em Botswana, África, o diamante será engastado por artesãos da Tiffany na cidade de Nova York.


A grande água-marinha do colar original e as formas excepcionais de diamante encantaram milhões de pessoas que passaram a admirar o espetáculo internacional. Com seu tema futurista, "Amanhecer de um novo dia", a Feira Mundial de 1939 prometia um vislumbre do "Mundo de Amanhã". A intenção da feira era inspirar, em seus mais de 44 milhões de visitantes, o sonho de um amanhã melhor e mais efervescente. A obra-prima da Tiffany fez exatamente isso, preparando o cenário para a inauguração de sua icônica loja principal na 57th Street e Fifth Avenue no ano seguinte, em 1940 - prenunciando o que será um momento histórico semelhante para a marca em 2022.



A Tiffany adquiriu muitas gemas raras e notáveis ​​para seus designs de joias em seus 183 anos de história, incluindo o lendário Tiffany Diamond, um dos maiores e mais sofisticados diamantes amarelos, bem como o Hooker Emerald, agora exibido no Smithsonian e no Mazarin Diamonds, adquiridos pela Tiffany no leilão das joias da coroa francesa.


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