Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”.

Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica.



O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-scenes significativas que são repletas de intriga e suspense, e nas quais os belos designs em tons de Technicolor de Paul Andrew co-estrelam. O slingback monocolor VIVA, F-wedge renascido e o calçado driver Gancini masculino servem como base para looks read-towear poderosamente coordenados em napa preta femme fatale, alfaiataria cambraia azul-clara e jaqueta de couro branco perfurada herieticamente para homens. Bolsas incrivelmente luxuosas pontuam provocativamente: as principais peças incluem uma nova bolsa Trifolio com alça superior, bolsas Studio com acessórios inesperados e uma nova bolsa em formato de cilindro em amarelo Technicolor que homenageia o fatídico adereço de Tippi Hedren em "Marnie" de Alfred Hitchcock.



Paul Andrew disse: "Luca e eu passamos várias horas vasculhando o filme que fizemos para esta coleção quadro a quadro. Foi um processo fascinante que me lembrou de separar uma peça de vestuário ou um sapato de época para descobrir os segredos de sua construção. O que descobrimos foi que os stills - quando encontramos os momentos perfeitos de luz, ângulo e foco - convidavam a refletir sobre as qualidades que tínhamos trabalhado para explorar no filme; a textura e ousadia da coleção, a interação da estética entre a construção dos acessórios e a arquitetura de Milão, o impacto da paleta Technicolor, e o mistério dos motivos dos personagens. Esperamos que este portfólio seduza o espectador a se imaginar neste meio de suspense chique - e a se ver vestindo Ferragamo como as estrelas de suas próprias e intrigantes histórias de vida".



Comentários

Postagens mais visitadas