Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Redescubra a Tendência do Lápis Azul, Febre dos Anos 80 e Queridinho da Princesa Diana


Nos anos 2000, o lápis preto na linha d’água se tornou item obrigatório no look e necessaire de todas as mulheres, desde as mais básicas às audaciosas. Agora, novas tendências ganharam espaço, mas será que são tão novas assim? Febre nos anos 1980, o lápis azul tem conquistado espaço entre as beauty gurus, não por acaso era queridinho da princesa Diana - tema que está em alta na internet graças aos fãs da série The Crown, da Netflix, sobre a realeza britânica.


A princesa usava o lápis para realçar seus olhos e expressar sua personalidade distinta dos outros membros reais, com uma pitada de atrevimento, claro, com uma corzinha na make. Fica a dica para quem - apesar do estilo básico - quer ousar no look! Mas, se você gosta de uma make colorida, saiba que o lápis não precisa ser usado apenas na marca d’agua, há inúmeras outras formas como, esfumado na pálpebra, delineado e até desenhos artísticos!


Para quem adora inovar, o lápis Make B. Artist Azul é uma boa pedida. Ele possui fácil aplicação, sua textura é cremosa, a cor é intensa e seca em segundos. Se preferir arriscar em um delineado mais ousado, o Delineador Líquido Intense By Manu Gavassi Hipnose na cor azul é uma ótima escolha. Sua cor é viva, o pincel é fininho, o que facilita a aplicação e dá precisão, possibilitando a construção de camadas e diferentes tamanhos e espessuras do traço. Há ainda a opção do Duo Lápis Multifuncional Azul e Verde Sereia Intense by Manu Gavassi, para quem ainda está começando a arriscar na make colorida e quer uma opção super fácil de aplicar e econômica. Com uma ponta em azul e a outra em verde, ele é multifuncional e traz versatilidade.


E aí, gostou de saber dessa tendência de lápis azul? Para saber mais, confira dicas de maquiagem e tutoriais no canal do Boticário no Youtube em youtube.com/desejosdemake e ainda mais informações sobre os produtos, linhas e temas diversos no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.


O Delineador Líquido para Olhos Azul Hipnose Intense By Manu Gavassi, o Duo Lápis Multifuncional Azul e Verde Sereia Intense by Manu Gavassi e o Lápis para olhos Iconic Blue Make B. Artist já podem ser encontrados em todas as lojas do Brasil; no e-commerce da marca pelo link boticario.com.br; no app do Boticário - disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 - número oficial e seguro - diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.


Duo Lápis Multifuncional Azul e Verde SEREIA Intense by Manu Gavassi

• Textura macia; • Duração de até 12h; • Acabamento mate; Preço: R$ 29,90.


#OndeTemAmorTemBeleza




Comentários

Postagens mais visitadas