Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Mary Kay Apresenta Nova It Bag Assinada por Ana Strumpf


A Mary Kay apresenta mais uma colaboração de sucesso para dar vida à sua nova It Bag, um dos ícones exclusivos da Força de Vendas Independente. Após as temporadas em parceria com as estilistas Patricia Bonaldi e Lolita Hannud, a marca referência em beleza, traz o inconfundível trabalho da artista Ana Strumpf para a peça desejo. Ana é ilustradora, designer de interiores e de produtos, consultora criativa e apresentadora. "A conexão entre a Mary Kay e a Ana Strumpf aconteceu de forma muito genuína porque ambas acreditam no poder da mulher e no empreendedorismo feminino" completa Rosana Bonazzi, Vice-Presidente de Vendas da Mary Kay Brasil.

Bolsas e mulheres têm uma relação antiga. As bolsas são companheiras, são objetos de desejo, e as acompanham em grandes momentos. Para as Consultoras de Beleza Independentes, a It Bag Mary Kay tem um significado ainda maior, ela é motivo de orgulho já que é a primeira conquista de uma Consultora. Ela é um verdadeiro ícone, um elemento que conecta todas as Consultoras e um veículo para que elas possam carregar as ferramentas que são as engrenagens para a conquista dos seus sonhos. Por meio da It Bag elas também conquistam infinitos sorrisos, porque é lá que elas carregam os produtos que proporcionam autocuidado, autoamor e autoestima para tantas mulheres. A It Bag é composta por paixão, beleza, independência e autoestima, ela representa essas empreendedoras, suas conquistas, sua força e sua dedicação.



A sensibilidade e a inspiração de Ana Strumpf, que fez uma verdadeira imersão na história da marca, deu origem aos símbolos que estampam a nova It Bag, assim como os demais itens que completam a coleção exclusiva, e que podem ser conquistados pelas Consultoras de Beleza Independentes ao longo da trajetória na Mary Kay. Cada detalhe, uma história única se revela. No centro de tudo, a abelha, um dos símbolos da marca e da Consultora de Beleza Independente, que é capaz de superar qualquer limite, pois pela aerodinâmica da abelha, ela não poderia voar - mas ela não sabe disso e simplesmente voa. Já os diamantes estampados, representam a oportunidade do negócio independente, sólido, sem limites, capaz de enriquecer e transformar vidas. Os carros cor de rosa, são os maiores ícones de reconhecimento da marca, os produtos, claro, a engrenagem do negócio. Já as estrelas, simbolizam o sucesso das Consultoras de Beleza Independentes, e um dos programas de incentivo mais icônicos da marca, e o coração, resume o significado da Mary Kay, que foi construída com base em propósitos e valores sólidos e muito especiais.


Procure a Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais perto de você pelo Localizador de Consultora Mary Kay exclusivo através do Whats ou no site Mary Kay.


Comentários

Postagens mais visitadas