Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Iorane Comemora o Lançamento da Campanha Believe in Magic

Inverno 21 da marca é apresentado em instalação lúdica criada pela artista Flávia Junqueira.

Para o Inverno 21, a Iorane convidou a artista plástica Flávia Junqueira para criar uma instalação que evoca uma atmosfera lúdica, de magia e alegria em forma de cores, luzes e elementos que nos remetem à memória afetiva do universo da infância, de acolhimento e celebração.



Essa atmosfera é transmitida para as peças pela cartela de cores, que vem em tons vibrantes, como citronela, roxo e laranja, em contraponto com tons mais calmos, como cinza, marrom e preto. Além disso, a marca aposta em diferentes texturas, shapes e proporções, que trazem uma essência atemporal, com propostas elegantes e descomplicadas.



Para fazer jus ao universo lúdico de Flávia, a alfaiataria aparece em shapes mais cool, leves e modernos, com calças retas e confortáveis, além de outras propostas atuais como cenoura e cropped. Nos vestidos, saias e blusas, a feminilidade predomina em efeitos drapeados, decotes diferenciados e volumes mais discretos.



A instalação na qual o inverno 21 foi fotografado marca o início da parceria entre a marca de Gustavo Rabello e a artista plástica. Nos meses de fevereiro, março e abril, algumas lojas da Iorane serão palco do trabalho de Flávia, proporcionando uma experiência única e diferenciada para as consumidoras.



"Iniciamos um novo ano com o desejo de acreditar. Acreditar que coisas boas estão por vir, que os momentos felizes de se compartilhar irão novamente preencher nossas vidas. Que a gente vai voltar a sentir a alegria de abraçar, nos reunir com pessoas queridas, viajar, celebrar. Que os dias serão mais alegres e coloridos", aponta Rabello.



As peças da coleção Believe in Magic já estão disponíveis nas lojas e e-commerce da marca. Convidamos você a acreditar. Acreditar na magia.


Comentários

Postagens mais visitadas