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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Iorane Comemora o Lançamento da Campanha Believe in Magic

Inverno 21 da marca é apresentado em instalação lúdica criada pela artista Flávia Junqueira.

Para o Inverno 21, a Iorane convidou a artista plástica Flávia Junqueira para criar uma instalação que evoca uma atmosfera lúdica, de magia e alegria em forma de cores, luzes e elementos que nos remetem à memória afetiva do universo da infância, de acolhimento e celebração.



Essa atmosfera é transmitida para as peças pela cartela de cores, que vem em tons vibrantes, como citronela, roxo e laranja, em contraponto com tons mais calmos, como cinza, marrom e preto. Além disso, a marca aposta em diferentes texturas, shapes e proporções, que trazem uma essência atemporal, com propostas elegantes e descomplicadas.



Para fazer jus ao universo lúdico de Flávia, a alfaiataria aparece em shapes mais cool, leves e modernos, com calças retas e confortáveis, além de outras propostas atuais como cenoura e cropped. Nos vestidos, saias e blusas, a feminilidade predomina em efeitos drapeados, decotes diferenciados e volumes mais discretos.



A instalação na qual o inverno 21 foi fotografado marca o início da parceria entre a marca de Gustavo Rabello e a artista plástica. Nos meses de fevereiro, março e abril, algumas lojas da Iorane serão palco do trabalho de Flávia, proporcionando uma experiência única e diferenciada para as consumidoras.



"Iniciamos um novo ano com o desejo de acreditar. Acreditar que coisas boas estão por vir, que os momentos felizes de se compartilhar irão novamente preencher nossas vidas. Que a gente vai voltar a sentir a alegria de abraçar, nos reunir com pessoas queridas, viajar, celebrar. Que os dias serão mais alegres e coloridos", aponta Rabello.



As peças da coleção Believe in Magic já estão disponíveis nas lojas e e-commerce da marca. Convidamos você a acreditar. Acreditar na magia.


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