Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

C&A Apresenta Curadoria de Looks Esportivos

Marca incentiva o bem-estar com produtos da linha ACE.

Ano novo, vida nova! Quando o ano se inicia, é de costume propor novas metas e geralmente, uma delas é manter uma rotina mais saudável a partir de atividades físicas. Por isso, sempre atenta às necessidades da sua cliente, a C&A apresenta uma curadoria especial de produtos da linha esportiva ACE, ideal para encorajar quem pretende seguir uma rotina diferente em 2021.




É essencial estar confortável com o look utilizado para a prática de qualquer atividade física, por isso modelagens que se adaptam ao corpo e tecidos que facilitam a transpiração são as principais apostas da marca para camisetas, regatas, tops, shorts e leggings.



Para quem gosta de combinar, os conjuntos compostos por tops e shorts, bermudas ou leggings não podem faltar no guarda-roupa. Com ou sem estampas, os itens devem agradar aos mais variados perfis. Os calçados e acessórios também ajudam a compor o visual. Meias, bonés, garrafinhas de água, pochetes e até tapetes de yoga podem ser adquiridos pela linha ACE.



Além disso, a C&A firma parceria com a Gympass, plataforma de benefícios corporativos de bem-estar e oferece cupons de 21% de desconto para a aquisição de produtos da sua linha esportiva ACE. Entre os dias 21 de janeiro e 10 de fevereiro, os clientes Gympass que começarem a praticar uma nova modalidade de atividade física e bem-estar na plataforma ganharão um cupom de desconto da C&A para a compra de roupas femininas e masculinas da linha ACE da atividade a ser praticada na ocasião, como yoga, pilates, corrida, bike, futebol, musculação, entre outras.



Oferecendo uma experiência completa para o seu público, os produtos da linha ACE estão disponíveis nas lojas físicas ou online, por meio do aplicativo e e-commerce da C&A.




Comentários

Postagens mais visitadas