Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Ashua Curve & Plus Size Lança Coleção Cápsula Inspirada em Minnie Mouse

Baseadas no estilo da personagem, as peças marcam a principal coleção licenciada da Disney com uma marca plus size no Brasil.

As clientes da Ashua Curve & Plus Size e fãs da Minnie Mouse já podem comemorar, pois a marca, que incentiva e inspira as mulheres a explorarem sua beleza, lançou uma coleção cápsula em conjunto com a Disney, intitulada Definitivamente Minnie. As peças convidam as mulheres a se divertirem com a moda, seja com estilo ousado, divertido, clássico e elegante. Esta é a primeira coleção licenciada da Disney com uma marca plus size no Brasil. As peças podem ser adquiridas no e-commerce e nas lojas físicas da marca. Todos os detalhes da coleção e da campanha podem ser acessados aqui.



A coleção é composta por seis peças que seguem uma proposta casual, prezando por modelagens que ofereçam conforto e movimento. São opções em jeans com aplicações em bordados e blusas em algodão com a estampa da personagem. Para compor o look, não podia faltar os tradicionais itens em poá com um caimento fluido em viscose. O lançamento acontece no mesmo dia do Polka Dot Day, data especial em que a Disney convida a todos para celebrar usando peças de bolinhas em homenagem a Minnie Mouse.



Além disso, nas redes sociais, o público poderá conferir um shooting com a Ju Romano, uma das creators mais influentes em moda plus size no Brasil. A sessão de fotos foi conduzida de forma remota para garantir a segurança de todos: Ju Romano posou com os looks da coleção dentro de sua própria casa.



Comentários

Postagens mais visitadas