Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Singer do Brasil Lança Bordadeira com Tecnologia Sueca


A Singer do Brasil, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais, apresenta ao mercado a bordadeira EM9305, desenvolvida por uma equipe de engenharia sueca. A novidade conta com a tecnologia Husqvarna Viking, a marca mais inovadora de máquinas de costura do mundo, que faz parte do grupo SVP, ao qual pertence a Singer.


A tecnologia aplicada no novo modelo proporciona um alto desempenho e qualidade exclusiva para o bordado, além de 150 variações de desenhos e letras inclusos no software de edição, que é gratuito e atualizável. A bordadeira atinge uma velocidade de 800 pontos por minuto, possui touch colorido e visor em LCD sensível ao toque. A EM9305 conta ainda com um motor exclusivo para encher a bobina e 21 acessórios inclusos.


"Com a chegada da pandemia pudemos notar um grande aumento da informalidade trabalhista e uma queda no rendimento de profissionais de diversas áreas. E esse cenário tem causado mudanças no comportamento dos consumidores, como o desejo ou até mesmo uma necessidade de desenvolver produtos em casa ou adquirir novos hobbies. Enxergamos, portanto, uma grande oportunidade de mercado, somando tudo isso ao crescimento da categoria de máquinas que tem sido muito expressivo", afirma Concheta Feliciano, Diretora de Marketing da Singer do Brasil.


Além de oferecer qualidade de pontos e rentabilidade nos projetos produzidos, a nova bordadeira da marca contribui para uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço no meio da moda, do artesanato e de diversos segmentos: a personalização. O bordado é uma forma de atender estilos próprios e incentiva a produção de peças únicas e exclusivas.


A EM9305 está disponível para compra na loja online da Singer, lojas especializadas em máquinas de costura, como por exemplo as da Rua São Caetano e no Bom Retiro, em São Paulo, e nas lojas do EXTRA, onde o consumidor poderá experimentar e adquirir o produto e acessórios. O preço sugerido é de R$ 5.999,00.

Comentários

Postagens mais visitadas