Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Singer do Brasil Lança Bordadeira com Tecnologia Sueca


A Singer do Brasil, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais, apresenta ao mercado a bordadeira EM9305, desenvolvida por uma equipe de engenharia sueca. A novidade conta com a tecnologia Husqvarna Viking, a marca mais inovadora de máquinas de costura do mundo, que faz parte do grupo SVP, ao qual pertence a Singer.


A tecnologia aplicada no novo modelo proporciona um alto desempenho e qualidade exclusiva para o bordado, além de 150 variações de desenhos e letras inclusos no software de edição, que é gratuito e atualizável. A bordadeira atinge uma velocidade de 800 pontos por minuto, possui touch colorido e visor em LCD sensível ao toque. A EM9305 conta ainda com um motor exclusivo para encher a bobina e 21 acessórios inclusos.


"Com a chegada da pandemia pudemos notar um grande aumento da informalidade trabalhista e uma queda no rendimento de profissionais de diversas áreas. E esse cenário tem causado mudanças no comportamento dos consumidores, como o desejo ou até mesmo uma necessidade de desenvolver produtos em casa ou adquirir novos hobbies. Enxergamos, portanto, uma grande oportunidade de mercado, somando tudo isso ao crescimento da categoria de máquinas que tem sido muito expressivo", afirma Concheta Feliciano, Diretora de Marketing da Singer do Brasil.


Além de oferecer qualidade de pontos e rentabilidade nos projetos produzidos, a nova bordadeira da marca contribui para uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço no meio da moda, do artesanato e de diversos segmentos: a personalização. O bordado é uma forma de atender estilos próprios e incentiva a produção de peças únicas e exclusivas.


A EM9305 está disponível para compra na loja online da Singer, lojas especializadas em máquinas de costura, como por exemplo as da Rua São Caetano e no Bom Retiro, em São Paulo, e nas lojas do EXTRA, onde o consumidor poderá experimentar e adquirir o produto e acessórios. O preço sugerido é de R$ 5.999,00.

Comentários

Postagens mais visitadas