Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Ações em Prol do Outubro Rosa com Liebe e Dudalina

Com a chegada do mês da campanha de conscientização sobre o câncer de mama e de colo do útero, a Dudalina e Liebe Lingerie, marcas de moda e underwear, pensaram em ações para todas as mulheres do país, respeitando as adaptações deste momento de pandemia.

A Dudalina, a mais tradicional marca brasileira de Camisaria, reafirma o seu compromisso no apoio ao combate e prevenção ao câncer de mama, que acompanha o histórico da marca, e apresenta sua campanha para o Outubro Rosa 2020, com um convite: Ame-se! Com cinco grandes mulheres com histórias reais e rotinas extremamente agitadas, a marca revela a importância de parar, ouvir o que o seu corpo tem a dizer, e se cuidar.



As camisas, os vestidos, as camisetas e as calças especiais da coleção cápsula trazem um carinho especial e um significado marcante. Além da tag delicada com instruções para o autoexame, desenvolvida carinhosamente para suas clientes, a Dudalina doará R$ 10,00 a cada peça vendida da cápsula Outubro Rosa* para o Hospital do Amor, de Barretos, que com 58 anos de história é referência em tratamentos contra o câncer, com reconhecimento internacional por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado.



Já a Liebe Lingerie, marca de underwear do grupo Cairo Benevides, terá uma campanha em parceria com o Instituto Protea, que destinará 10% do valor das vendas de peças selecionadas para a instituição, que proporciona tratamento de câncer de mama à mulheres de baixa renda. A campanha acontece de 01 a 31 de outubro, em todas as lojas físicas e online da marca.



Para mais informações acesse: Dudalina e Liebe Lingerie.


Comentários

Postagens mais visitadas