Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Ações em Prol do Outubro Rosa com Liebe e Dudalina

Com a chegada do mês da campanha de conscientização sobre o câncer de mama e de colo do útero, a Dudalina e Liebe Lingerie, marcas de moda e underwear, pensaram em ações para todas as mulheres do país, respeitando as adaptações deste momento de pandemia.

A Dudalina, a mais tradicional marca brasileira de Camisaria, reafirma o seu compromisso no apoio ao combate e prevenção ao câncer de mama, que acompanha o histórico da marca, e apresenta sua campanha para o Outubro Rosa 2020, com um convite: Ame-se! Com cinco grandes mulheres com histórias reais e rotinas extremamente agitadas, a marca revela a importância de parar, ouvir o que o seu corpo tem a dizer, e se cuidar.



As camisas, os vestidos, as camisetas e as calças especiais da coleção cápsula trazem um carinho especial e um significado marcante. Além da tag delicada com instruções para o autoexame, desenvolvida carinhosamente para suas clientes, a Dudalina doará R$ 10,00 a cada peça vendida da cápsula Outubro Rosa* para o Hospital do Amor, de Barretos, que com 58 anos de história é referência em tratamentos contra o câncer, com reconhecimento internacional por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado.



Já a Liebe Lingerie, marca de underwear do grupo Cairo Benevides, terá uma campanha em parceria com o Instituto Protea, que destinará 10% do valor das vendas de peças selecionadas para a instituição, que proporciona tratamento de câncer de mama à mulheres de baixa renda. A campanha acontece de 01 a 31 de outubro, em todas as lojas físicas e online da marca.



Para mais informações acesse: Dudalina e Liebe Lingerie.


Comentários

Postagens mais visitadas