Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Santa Monica Lança Café Premium com Foco no Varejo

Apesar da crise provocada pelo coronavírus, as vendas de café vêm aumentando desde o início da pandemia. Com as cafeterias fechadas e a maior parte das pessoas trabalhando em home office, o consumo da bebida se concentrou no lar e apresentou crescimento médio de 35% no primeiro trimestre, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC).

De olho nessa tendência, o Café Gourmet Santa Monica está lançando o Santa Monica Premium, um café 100% arábica com sabor intenso e encorpado para atender principalmente pessoas que buscam uma bebida de  maior qualidade para consumir no dia a dia.

Produzido na Fazenda Santa Monica, localizada no Sul de Minas - de onde também saem os cafés Santa Monica Gourmet, Intenso e Orgânico - o Santa Monica Premium é elaborado com grãos selecionados e torrados em quantidades controladas para preservar seu aroma, sabor, corpo e proporcionar mais cremosidade à bebida.


“Investimos em equipamentos em nossa Fazenda para melhorar os resultados pós-colheita e também R$ 1,4 milhão em um novo torrador capaz de triplicar nossa produção. Com esse aporte, começamos a fazer marca própria para uma rede de supermercados, ampliamos nossas vendas em marketplaces e no e-commerce e, agora, com o Santa Monica Premium vamos aumentar nossa presença no varejo com um café com o mesmo padrão da nossa linha gourmet”, explica Marcelo Moscofian, CEO do Café Santa Monica.


Segundo o empresário, o lançamento é um produto com qualidade superior à um de uma café tradicional. “O Santa Monica Premium Série Prata é o primeiro passo para o consumidor degustar uma bebida premium por um valor mais acessível. Ele tem o mesmo padrão Santa Monica e vem em embalagens de 500g com válvula desgaseificadora para preservar seu aroma e sabor por mais tempo”, acrescenta.


Com preço médio de R$ 19,00, o Santa Monica Premium está chegando às principais redes de varejo e já pode ser encontrado no e-commerce.


Comentários

Postagens mais visitadas