Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Novos blends de L'OR - Guatemala e Indonésia

A partir de agora, as redes varejistas de todo o país contam com os novos blends de L’OR Origens, que e prometem despertar mais os sentidos dos apreciadores de cafés premium. L’OR Guatemala e L’OR Indonésia vêm reforçar toda a sofisticação, qualidade e equilíbrio entre os variados aromas e sabores, com grãos cuidadosamente selecionados.



“L’OR inovou o segmento de cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso®* sendo a primeira a chegar nos supermercados brasileiros. Com a ampliação da linha Origens, L’OR continua inovando com duas novas opções para encantar o consumidor brasileiro que gosta e busca novas e marcantes experiências”, afirma Tina Cação, Diretora de Marketing da marca L’OR no Brasil.


A cápsula de café L’OR Guatemala é de intensidade 7, feito a partir de grãos cultivados em solo de calcário. Combinando estas características com a mistura de correntes de ar quentes e frias da região, L’OR Guatemala entrega notas cítricas e de maçã doce, com torra clara a média, que promove um blend elegante e refinado, revelando incríveis sabores para uma experiência aromática rica e profunda.


De intensidade 9, L’OR Indonésia traz grãos manuseados de uma forma especial, que cria um sabor encorpado e deixa uma sensação adocicada na boca. É um café robusto, poderoso e complexo, com delicadas notas amadeiradas e de chocolate amargo que capturam a essência nativa.

A linha Origens de L’OR conta agora com cinco blends exclusivos que promovem aromas característicos de regiões que se destacam mundialmente pelos sabores surpreendentes. Além dos lançamentos Indonésia e Guatemala, a linha Origens conta ainda com os blends:

 

  • L’OR Colômbia, um espresso sofisticado, místico e extremado, de intensidade 8;

 

  • L’OR Papua New Guinea, espresso de intensidade 7 com característica marcante, frutado e surpreendente;

 

  • L’OR Índia, um blend atrevido, com notas de especiarias e frutas combinadas com sabores ousados de caramelo escuro e cacau, de intensidade 10.






Comentários

Postagens mais visitadas