Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Estampas Básicas e Divertidas são Destaques entre os Moletons da Renner

O estilo comfy já está classificado como tendência e pensando nisso, a Renner reuniu uma seleção funcional de moletons para todos os gostos. Os itens vão dos mais clássicos, em tie-dye e tons vibrantes, da coleção-cápsula Conforto, às peças fun, com estampas de Simpsons, Bob Esponja e RuPaul’s Drag Race.



A necessidade de roupas que abraçam os corpos repercute na proposta das peças que surgem ainda mais confortáveis na Renner. O blusão canguru com capuz, por exemplo, é destaque entre os lançamentos pelo caráter versátil de uso e cartela multicolorida: dos tons neutros, como preto, branco e cinza, aos quentes, como laranja, vermelho e amarelo.




Para inspirar otimismo no dia a dia, as opções de moletom ganham estampas com dizeres generosos e de autocuidado, entre elas: "Be Kind to Yourself", "Faça mais o que te faz feliz" e "Stay Positive", e servem de aconchego para os dias mais frios.





Aos fãs de desenhos animados, a Renner concentra diversas opções que refletem a memória afetiva e lembranças carinhosas. Há espaço e versões diferentes de estampas para todos: A Pequena Sereia, Bob Esponja, Mickey Mouse, Peanuts, Simpsons e Papa-Léguas. Para além do universo kids, o modelo contemporâneo com a figura de RuPaul, do reality show RuPaul’s Drag Race, é também peça-chave no portfólio de peças divertidas.




Casualidade e composições modernas garantem espaço na Renner com guarda-roupa diversificado de peças funcionais e estilosas, como os moletons estruturados por recortes em tonalidade vibrante ou estampado. Para looks oversized, o blusão canguru com capuz traz estilo e incorpora uma das sugestões comfy disponíveis no site e lojas físicas da Renner - confira, aqui, a lista de lojas abertas.


Comentários

Postagens mais visitadas