Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Estampas Básicas e Divertidas são Destaques entre os Moletons da Renner

O estilo comfy já está classificado como tendência e pensando nisso, a Renner reuniu uma seleção funcional de moletons para todos os gostos. Os itens vão dos mais clássicos, em tie-dye e tons vibrantes, da coleção-cápsula Conforto, às peças fun, com estampas de Simpsons, Bob Esponja e RuPaul’s Drag Race.



A necessidade de roupas que abraçam os corpos repercute na proposta das peças que surgem ainda mais confortáveis na Renner. O blusão canguru com capuz, por exemplo, é destaque entre os lançamentos pelo caráter versátil de uso e cartela multicolorida: dos tons neutros, como preto, branco e cinza, aos quentes, como laranja, vermelho e amarelo.




Para inspirar otimismo no dia a dia, as opções de moletom ganham estampas com dizeres generosos e de autocuidado, entre elas: "Be Kind to Yourself", "Faça mais o que te faz feliz" e "Stay Positive", e servem de aconchego para os dias mais frios.





Aos fãs de desenhos animados, a Renner concentra diversas opções que refletem a memória afetiva e lembranças carinhosas. Há espaço e versões diferentes de estampas para todos: A Pequena Sereia, Bob Esponja, Mickey Mouse, Peanuts, Simpsons e Papa-Léguas. Para além do universo kids, o modelo contemporâneo com a figura de RuPaul, do reality show RuPaul’s Drag Race, é também peça-chave no portfólio de peças divertidas.




Casualidade e composições modernas garantem espaço na Renner com guarda-roupa diversificado de peças funcionais e estilosas, como os moletons estruturados por recortes em tonalidade vibrante ou estampado. Para looks oversized, o blusão canguru com capuz traz estilo e incorpora uma das sugestões comfy disponíveis no site e lojas físicas da Renner - confira, aqui, a lista de lojas abertas.


Comentários

Postagens mais visitadas