Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Café L'OR Solúvel Agora em Nova Embalagem de Vidro

Lançamento traz os sofisticados blends de Café L'OR Solúvel em uma embalagem menor para atender a demanda de crescimento do mercado premium.

Líder do segmento premium em cafés solúveis no Brasil, L'OR acaba de lançar uma nova embalagem em vidro 90g que amplia as opções da linha de cafés solúveis liofilizados. A novidade chega ao consumidor nos blends Classique e Intense, com a mesma garantia de grãos cuidadosamente selecionados, aroma e sabor superiores de um café refinado e com a facilidade de preparo no dia a dia. 

 

“L’OR inovou o segmento de cafés premium, quando em 2017 chegou ao país para liderar o movimento no varejo brasileiro em todas as categorias O consumidor brasileiro também está descobrindo a possibilidade de ter um café diferenciado na categoria solúvel. Café L’OR Solúvel 90g vem para oferecer um café sofisticado com praticidade no preparo em casa, em um novo tamanho de embalagem que acompanha tendências de consumo”, afirma Tina Cação, Diretora de Marketing da marca L’OR no Brasil. 



Depois do sucesso da embalagem de 140g, o novo tamanho continuará garantindo a solução perfeita para o dia a dia em uma embalagem com design diferenciado e tampa hermética, que preserva a qualidade do café liofilizado de L’OR Solúvel Classique (refinado e aromático) e L’OR Solúvel Intense (rico e aromático). A tecnologia de liofilização (ou freeze dried) é um processo bem avançado de desidratação, na qual os grãos são torrados, moídos e transformados em um extrato líquido do café fresco e concentrado, que é congelado rapidamente a partir de -20ºC, triturado e submetido a uma secagem sob vácuo em baixa temperatura, para maior preservação de toda a complexidade de sabor e aroma de um café especial. 


L’OR Solúvel Classique 90 gr e L’OR Solúvel Intense 90gr estarão disponíveis a partir deste mês no e-commerce da marca e nos principais supermercados de todo o Brasil.  


Comentários

Postagens mais visitadas