Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Café L'OR Solúvel Agora em Nova Embalagem de Vidro

Lançamento traz os sofisticados blends de Café L'OR Solúvel em uma embalagem menor para atender a demanda de crescimento do mercado premium.

Líder do segmento premium em cafés solúveis no Brasil, L'OR acaba de lançar uma nova embalagem em vidro 90g que amplia as opções da linha de cafés solúveis liofilizados. A novidade chega ao consumidor nos blends Classique e Intense, com a mesma garantia de grãos cuidadosamente selecionados, aroma e sabor superiores de um café refinado e com a facilidade de preparo no dia a dia. 

 

“L’OR inovou o segmento de cafés premium, quando em 2017 chegou ao país para liderar o movimento no varejo brasileiro em todas as categorias O consumidor brasileiro também está descobrindo a possibilidade de ter um café diferenciado na categoria solúvel. Café L’OR Solúvel 90g vem para oferecer um café sofisticado com praticidade no preparo em casa, em um novo tamanho de embalagem que acompanha tendências de consumo”, afirma Tina Cação, Diretora de Marketing da marca L’OR no Brasil. 



Depois do sucesso da embalagem de 140g, o novo tamanho continuará garantindo a solução perfeita para o dia a dia em uma embalagem com design diferenciado e tampa hermética, que preserva a qualidade do café liofilizado de L’OR Solúvel Classique (refinado e aromático) e L’OR Solúvel Intense (rico e aromático). A tecnologia de liofilização (ou freeze dried) é um processo bem avançado de desidratação, na qual os grãos são torrados, moídos e transformados em um extrato líquido do café fresco e concentrado, que é congelado rapidamente a partir de -20ºC, triturado e submetido a uma secagem sob vácuo em baixa temperatura, para maior preservação de toda a complexidade de sabor e aroma de um café especial. 


L’OR Solúvel Classique 90 gr e L’OR Solúvel Intense 90gr estarão disponíveis a partir deste mês no e-commerce da marca e nos principais supermercados de todo o Brasil.  


Comentários

Postagens mais visitadas