Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

C&A Lança Coleção em Parceria com a Pantone

A gigante do varejo de moda anuncia o lançamento de coleção em colaboração com a Pantone, empresa expert em colorimetria. A collab está alinhada ao posicionamento "Muito Eu" da C&A, que coloca a cliente sempre no centro de sua estratégia e busca oferecer ao público o que há de mais atual no mercado de moda.


Repleta de itens-desejo, a coleção traz opções de peças exclusivas com pegada casual e apelo confortável, perfeitas para compor um visual nada óbvio e apostar em tendências quentes do street style e das redes sociais, como o monocromático e o color blocking, dentro ou fora de casa.



Na cartela de cores, considerada o grande destaque da coleção, tons mais aquarelados de azul, rosa e lilás se contrapõem a nuances vivas de laranja e vermelho, escolhidas minuciosamente para o lançamento. Para quem opta por um estilo mais básico, os clássicos preto e branco também não ficam de fora.



O mix de produtos do lançamento conta com diversas opções de t-shirts, moletons, shorts e macaquinhos com modelagens atuais, além de conjuntos de underwear e pijamas. Os acessórios são outro ponto alto e trazem um mood mais urbano para a coleção com opções de mochilas, pochetes, bonés, bolsas crossbody, meias, nécessaires e copos retráteis que acompanham a identidade visual da coleção.



Os produtos que compõem a collab entre C&A e Pantone já estão disponíveis no aplicativo, site e lojas da selecionadas da rede.





Comentários

Postagens mais visitadas