Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

C&A Lança Coleção em Parceria com a Pantone

A gigante do varejo de moda anuncia o lançamento de coleção em colaboração com a Pantone, empresa expert em colorimetria. A collab está alinhada ao posicionamento "Muito Eu" da C&A, que coloca a cliente sempre no centro de sua estratégia e busca oferecer ao público o que há de mais atual no mercado de moda.


Repleta de itens-desejo, a coleção traz opções de peças exclusivas com pegada casual e apelo confortável, perfeitas para compor um visual nada óbvio e apostar em tendências quentes do street style e das redes sociais, como o monocromático e o color blocking, dentro ou fora de casa.



Na cartela de cores, considerada o grande destaque da coleção, tons mais aquarelados de azul, rosa e lilás se contrapõem a nuances vivas de laranja e vermelho, escolhidas minuciosamente para o lançamento. Para quem opta por um estilo mais básico, os clássicos preto e branco também não ficam de fora.



O mix de produtos do lançamento conta com diversas opções de t-shirts, moletons, shorts e macaquinhos com modelagens atuais, além de conjuntos de underwear e pijamas. Os acessórios são outro ponto alto e trazem um mood mais urbano para a coleção com opções de mochilas, pochetes, bonés, bolsas crossbody, meias, nécessaires e copos retráteis que acompanham a identidade visual da coleção.



Os produtos que compõem a collab entre C&A e Pantone já estão disponíveis no aplicativo, site e lojas da selecionadas da rede.





Comentários

Postagens mais visitadas