Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Acessórios da Renner Dão um Upgrade Elegante no Look Praia

Os acessórios são itens que fazem a diferença nas produções e completam com detalhes looks para diversas situações. Na moda praia não é diferente, além de proteger do sol ou carregar itens pessoais, podem deixar, inclusive, o look de praia mais bonito e sofisticado. Para completar o dresscode biquíni, maiô e saída de praia, a Renner lista peças para os dias de lazer e descanso ao sol, na praia ou na piscina.



As bolsas de praia unem a praticidade de um acessório que fornece o suporte necessário para carregar itens essenciais, assegurando conforto e tranquilidade e dão a dose certa de estilo à produção. O modelo em palha, disponíveis em diversos tamanhos, formatos e cores, é uma ótima opção para aproveitar os dias na areia, além de combinar muito bem com um passeio no fim da tarde.




Assim como as bolsas, o chapéu de palha é um clássico que nunca sai de moda e pode ser adaptado a qualquer look. Na Renner, os modelos ganham destaque pela variedade de tamanhos e formatos, com abas largas ou mais finas, arredondado no alto, em várias cores e com detalhes, como a tira de suede, conferem um ar fashion a moda praia e agradam aos mais diferentes estilos.



Para compor a produção, acessórios exuberantes como os brincos de argolas e colares de palha, que combinam com longas saídas de praias e cangas e trazem um visual mais rústico e artesanal ao look. Trabalhados em detalhes trançados, com palha natural em diferentes tonalidades, vão desde os mais divertidos e despojados aos mais elegantes e discretos.




Todas as peças estão disponíveis no e-commerce e em lojas físicas da marca (confira, aqui, a lista de lojas abertas).


Comentários

Postagens mais visitadas