Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Sanrio Lança Coleção em Homenagem aos seus 60 Anos de História


Em 2020, a Sanrio, empresa japonesa que deu origem a Hello Kitty, celebra 60 anos. Sua criação está diretamente ligada aos valores e princípios praticados por seu fundador, que acredita em um mundo onde as pessoas podem viver em paz e harmonia e encontrar alegria e esperança nas pequenas coisas do dia a dia, como: a beleza de uma flor, o canto de um pássaro e um animal de estimação.


Com o objetivo de reforçar ainda mais esses conceitos, a empresa desenvolveu a campanha "Gerando sorrisos para os outros e para si mesmo", que contará com ações no ambiente digital, realização de projetos sociais e produtos comemorativos. Contando com um guia de arte especial inspirado na temática da Hello Kitty e seus amigos Keroppi, Chococat, Badtz-Maru e My Melody, a comunicação fortifica ainda mais a mensagem que a marca já traz em seu slogan "Small Gifts Big Smille", que significa: com um pequeno presente você pode cativar um sorriso.


Um dos destaques da celebração é o lançamento de uma linha de produtos comemorativos e colecionáveis feitas em parceria com alguns licenciados da marca. Os itens são exclusivos, divertidos e cheios de fofura.


Confira as novidades!


A Japan Society produziu uma camiseta adulta muito fofa estampada com a logo oficial dos 60 anos, a qual contempla os principais ícones da empresa, como a estrela Hello Kitty e seus amigos, Chococat e Keroppi. Outra opção do licenciado é a placa temática para o aniversário, em tamanhos A2 e A3, que poderá levar a meiguice dos personagens Sanrio para compor a decoração de casa.




Para quem busca estilo, a Tudu customizou dois modelos de jaquetas jeans, em tons claros e escuros, exclusivamente para a celebração. A linha ainda será composta por copos chantilly, disponíveis nas cores azul, branco e rosa, e também por canecas, nos tons azul ou amarelo, ambos ilustrados com a fofura da marca.







Em breve, mais novidades serão apresentadas.


Comentários

Postagens mais visitadas